• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Argumento Da "Mulher Reativa" - Um Tiro No Próprio Pé
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Argumento Da "Mulher Reativa" - Um Tiro No Próprio Pé
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#8
01-02-2015, 04:25 AM
Show ContentSpoiler:
(29-01-2015, 01:37 AM)Jaguar Paw Escreveu: Comentando com uma amiga (vamos chamá-la de Roberta) sobre o linchamento moral que tentaram impor a um conhecido nosso, por conta de um desabafo bobo, em uma rede social, ela me saiu com esta "mas é fato que há muitas por ai que foram magoadas por vocês e daí elas resolvem descontar em quem puderem" em tom de plena aprovação a este tipo de coisa, dando a entender que a violência emocional feminina é uma mera "reação" à masculina e que se formos todos bonzinhos (afinal, nesta "lógica", o inocente deve pagar pelo culpado) elas também serão todas boazinhas. facepalm:

Não aguentei e retruquei "está certo, quer dizer então que se eu for agredido por um determinado tipo de pessoa isto me dá o direito de agredir todas as pessoas similares a ela e você ainda se diz uma libertária, Roberta!", ao que ela choramingou "não é o mesmo caso..." e eu, implacavel, mandei "é o mesmo caso, sim". Daí, prossegui e perguntei "você tem noção do quanto esta alegação, além de patética, é prejudicial às mulheres?", ela, com cara de tonta, respondeu "como assim?" e eu "o seu argumento iguala as mulheres a animais irracionais que, por terem sofrido maus tratos de seus antigos donos, saem mordendo quem quer que seja, mesmo aqueles que não lhes desejam fazer mal".

Atordoada, ela reconheceu que eu estava certo e que inocentes não devem pagar por culpados.

Espero que esta conversa tenha servido para abrir os olhos da Roberta, ela não é má pessoa, apesar das asneiras que eventualmente diz.

Acho que ela vai racionalizar e se sentir oprimida por vc, vai aparecer outro amigo pra dizer que vc falou besteira e tals, manginismo e misandria mais o ego tosco, é isso que temos hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
O Argumento Da "Mulher Reativa" - Um Tiro No Próprio Pé - por Jaguar Paw - 29-01-2015, 01:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devolver o próprio inferno ? Alita . Mistério 38 21,173 13-11-2014, 10:09 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Mulher arma o próprio casório e pega namorado de surpresa Rafa 1 1,147 13-10-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin
  Pobres mulheres, vítimas de seu próprio sucesso barãozin 9 3,808 16-01-2013, 10:49 AM
Última Mensagem: barãozin
  Depois do controle do próprio corpo, segue-se o do marido Mats 2 1,827 01-09-2012, 05:11 PM
Última Mensagem: Mats
  Mãe grava vídeos sexuais com o próprio filho Mats 0 2,587 05-05-2012, 01:03 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo