• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres infiéis - saiba como identificar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres infiéis - saiba como identificar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2012, 04:45 PM
Percebi, lendo esse livro, como a mentalidade norte-americana não é compatível com a brasileira.

No capítulo 7, ela fala da raiva das mulheres [norte-americanas] contra o gênero masculino como um todo: "Mulheres não estão somente com raiva, elas querem vingança".

Ela fala como esse "sentimento de raiva das mulheres" para com os homens foi devido a séculos de opressão, como agora é a hora delas se vingarem etc etc etc. Ela mesmo racionaliza isso dizendo que é devido ao fato das mulheres terem conseguido a independência que tanto queriam, mas mesmo assim, ainda terem que "arcar" com todas as responsabilidades q se espera de uma esposa.

E ela também fala que - mesmo q os homens resolvam ajudá-las, elas ainda ficam com raiva dos homens tentarem ajudá-las.

Percebam a maluquice. Só percebam.

Até mesmo o amigo dela no livro fala, "os homens não tem como ganhar [eu diria nem como empatar]. Estamos fudidos se ajudarmos, e estamos fudidos se não ajudarmos também."

No capítulo ela ainda esmiuça outros motivos para esse "sentimento de vingança" das americanas, mas o que me deixou mais abismado é o fato delas quererem se vingar nos HOMENS DE AGORA por algo que foi feito PELOS HOMENS DO PASSADO.

Isso é psicopatia pura, coletiva. Você se vingaria no filho de alguém pelo erro desse alguém? Eu só vi ou li sobre isso na ficção, sobre os piores vilões possíveis, que ameaçam ou matam os filhos, ou netos, dos heróis, por não conseguirem pegar os adversários.

A Lei Brasileira é clara nesse ponto, qualquer reparação por, por exemplo, apropriação indébita, só vai até o "limite da herança" (se não estou citando errado). Não se coloca a culpa pelos erros dos pais sobre os filhos.

Não para a americana média [= feminazi].

Você consegue imaginar uma brasileira média falando "ah, eu vou me vingar de todos os homens agora, porque eles oprimiram minha mãe , minha avó, bisavó e todas as mulheres que vieram antes!!!!!" No mínimo, ela seria tratada como... excêntrica. No máximo, como alguém a ser evitada, um nutcase que perdeu sua camisa de força.

Obviamente isso acontece em todo o mundo, mas são EXCEÇÕES. Acho que só nos EUA isso parece ser a regra. ¬¬ E pensar que quando criança, eu tinha inveja de não ter nascido nos EUA facepalm:

Existem alguns motivos que acho mais verdadeiros do q os apontados nesse livro, escreverei eles depois.

Mas o que eu acho mais interessante é:

Mulheres, vcs lutaram pelo voto. OK, válido.
Elas lutaram para poderem estudar e trabalhar em qq campo. OK.
Elas lutaram para terem os mesmos poderes e direitos q qualquer homem. OK.
E, principalmente, lutaram para SEREM CONSIDERADAS SERES RACIONAIS COMO TODO HOMEM.

Então, me digam, PORQUE NÃO SE COMPORTAM COMO SERES RACIONAIS?

PS: Já terminei umas duas discussões com feminazis só levantando esse ponto aí. Quando você quer trazer a conversa pro Racional, elas perdem a razão. ;3

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres infiéis - saiba como identificar - por barãozin - 24-04-2012, 08:20 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiba como escolher uma boa namorada por Silvio, Doutrinador e Type fernandobond04 10 1,370 29-01-2020, 05:10 PM
Última Mensagem: Wild
Thumbs Up Reviravolta no caso Zé Mayer: Saiba por que Su Tonani não quis processar o ator Rafa 1 1,320 30-04-2017, 11:12 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Como identificar uma mulher perigosa Destro 21 7,785 25-11-2013, 07:02 PM
Última Mensagem: J. Martins
  Mulher para casar - como identificar uma? Sr. X 18 10,655 14-06-2013, 07:44 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo