• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Inflar o ego?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inflar o ego?
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
29-04-2012, 11:29 PM
(29-04-2012, 10:53 PM)WilliamWallace Escreveu:
(28-04-2012, 01:54 AM)Búfalo Escreveu:
(27-04-2012, 08:31 AM)barão_kageyama Escreveu: Isso me lembra os paspalhos de Badoo/Tagged/outro antro de balzacas, onde os desesperados chamam baleias jubartes protegidas pelo IBAMA de "minha gata", "princesa", "Delícia!".

The demise of man! facepalm:facepalm:facepalm:

Nem fala neste tal de Badoo. Nossa, ha um tempo atrás, eu me cadastrei nesta merda e me arrependí. Verdadeiras JUBARTES conseguem ser metidas a dificeis com um monte cachorros famintos e sedentos correndo atrás delas. Entao, conseguir uma mulher com beleza mediana, nao foi fácil. E é de lascar vc não saber se tá dando um tiro no escuro com esses lixos. Depois que eu finalmente conseguí marcar um encontro com uma, foi uma decepção: pois de acordo com a foto que ela (claro, puro photoshop), ela parecia uma coroa gostosa, sem muita ruga no rosto, não ser pelancuda, até que finalmente marcamos o primeiro encontro num restaurante, fui ver a velha, que decepção: a velha toda em enrugada (na foto ela não tinha rugas), uma verdadeira pelanca... não deu. Hoje em dia com photoshop, esta velharia nos engana. Deveriam ser multadas por propaganda enganosa.

Já sei com quem você saiu , bufalo! ahhaha, veja a foto abaixo. Do lado esquerdo é a foto que ela te mandou, do lado direito é ela de verdade.. lol
Essa mulherada não toma vergonha...

[Imagem: before-after-susana-vieira-antes-e-depoi...oast-b.jpg]

Pra vc ver como photoshop engana.. hehehe

Mas ñ foi a Suzane Vieira (q comparada com a velha q eu me encontrei mediante o Badoo, até q a Suzane Viera está em boa forma, hehehe para vc ter idéia da feiura da balzaca).

E uma velha destas ainda se considera a "gostosa", vai pra praia e ainda ficam de calcinha. Poluição visual. Estas setentonas ñ têm senso do ridículo.

Por falar nestas velhas ridículas, vc viu a da Sônia Abrão? Postou uma foto de maiô no Instagram e depois alegou q pensara q ninguem fosse ver. É óbvio q fez de propósito para ter o ego inflado. Aquilo é puro photoshop, pois na TV ela é bem diferente, vc vê q ela está bem acabada. Mas vc acredita q há mangina q diz q comeria uma coisa destas? É como eu disse uma vez: em vez de ficarem rotulando os putanheiros e "fracassados" e "frustrados" q procurem uma GP top e vão comer uma mulher de verdade, em vez de sonhar em ser atacado por uma bazalca (sério, alguns manginas tem problema grave, até sonham em um dia ser atacados por uma balzaca, qdo aconteceu aquele caso daquela velha alemã q trancou o cara no quarto exigindo mais sexo, o q apareceu de mangina dizendo q queria estar no lugar daquele homem...).
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Inflar o ego? - por Njord - 27-04-2012, 12:09 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo