27-01-2015, 02:05 PM
(27-01-2015, 01:54 PM)Tim Laflour Escreveu: @Law: o Brutus também me recomendou esse livro. Vou compra-lo hoje mesmo.
@Praga: "buscar excelência e não aceitação". Pode ser esse o sentido de tudo...
@Spectro: Que bom te ouvir. Eu não queria que o problema fosse focado só em mim, mas em todos que chegaram nessa fase de "aceitação" das coisas como elas são. Eu queria mais que isso.
@Joey: Na verdade não sou rico nem tenho carrão. Pelo contrário...Bom, eu entendo que a solução é deixar de ligar pro que elas (eles, pessoas em geral) pensam, ou se te aceitam ou não, mas acho que não só eu, mas várias pessoas se sentem incomodadas por parecer estarem incomodando.
Confrade Tim,tenho certeza que você esta perguntando/tirando suas duvidas no local certo sim. Voce já é antigo de forum,vai ouvir o que tiver que ouvir e não o que deseja ouvir...os confrades lhe dirão a Real,é isso será benéfico para você.
Ter carrão,situação de grana legal,bom emprego,etc...tenho todas essas coisas a muitos anos,e minha vida pouco mudou a partir disso de verdade. Esperar que os outros lhe aceitem,ou notem sua presença de forma diferenciada quando chega...tudo besteira,quando se esta bem consigo mesmo,quando se esta feliz com o que é. Ser autentico,verdadeiro,espontâneo..acredite isso faz com que as pessoas queiram sempre estar ao lado de quem tem essas características naturalmente!