27-01-2015, 11:13 AM
(27-01-2015, 11:05 AM)Legiao Escreveu:(27-01-2015, 08:15 AM)Free Bird Escreveu: Tenho pena do cara, mas fez por merecer. Todo castigo pra quem assume m$ol é pouco.
Verdade confrade. Como minha historia,que inclusive me trouxe a Real se assemelha muito a relatada,acredito que o cara pode errar em se envolver com uma m$ol como foi meu caso,o que ele não pode é perder o mínimo da dignidade e caratér de homem. Quando a bruxa começava a falar mal do ex,eu enquadrava...não que que me importasse com algo,mais simplesmente pelo fato de ver que o cara não era nenhum FDP..trabalhava,ganhava mal,não tinha uma formação,etc..mais se esforçava para pagar a pensão de R$ 400,00(,que por sinal em precisava. A mãe da bruxa só botando lenha,que tinha que processar,deixar se preso se fosse o caso...final das contas,serviu também para eu vir onde eu tinha me metido.
legiao vendo isso tudo vc no minimo terminou com a vadia neh ???
caramba velho
Citar: A mãe da bruxa só botando lenha,que tinha que processar,deixar se preso se fosse o caso
Existe mais vadias no mundo do que imaginamos, principalmente nos "cargos" maes e avós.