• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2015, 10:07 PM
Vou dar minha resposta de forma que espero que contribua com tema, quando entrei no fórum em fevereiro de 2013 não sabia absolutamente nada sobre a real de forma que aprendi muita coisa com os confrades aqui e muita coisa também nos relatos do Tim que expôs seu namoro aqui no fórum fazendo muitos como eu aprenderem muito , de forma que tenho um respeito muito grande por você Tim.Mas acho que você maginou legal agora.

Show ContentSpoiler:
“Você, adolescente, ou mesmo você que já tem mais vivência, está acostumado a ver cenas que desmentem tudo aquilo que é dito, ações que desmentem palavras, prática que desmente a teoria: alguns tipos de homens se dando bem com mulheres, enquanto outros (geralmente você) assistindo a tudo de fora, impotente, incapaz.’’

Sim, meu caro Tim , já fiquei na plateia e já fiquei no palco e o final é sempre o mesmo se não tiver desapego o buraco é grande , entenda quando tudo acabar e uma hora vai acabar, não é só você que sai destruído , sua família também sai.

Show ContentSpoiler:
“cada um de nós tem em sua mente uma imagem de algum homem idiota, burro e insuportável agarrando aquela loirinha de saia curta, brinco de argola e coxas grossas. Todos nós temos uma imagem particular dessa cena. Mas, ao contrário dos filmes da Disney, em que no final tudo dá certo ao bonzinho esforçado, o seu final nunca deu certo.”

Sou narcisista mesmo e foda-se, me imagino bombado rico e o mais importante alguém sábio e humilde, quando tinha meus 14 anos entrava em sites puas pra aprender técnicas e ver se perdia o cabaço de nada adiantou nenhuma daquelas técnicas, eu e você sabemos o porquê, esse é o erro de nos homens honrados ficar imaginando , parafraseando e relativizando uma coisa que já sabemos como funciona e foi o que você fez agora , relativizou.

Show ContentSpoiler:
“Nenhum homem é completo sem aceitação feminina. A receita para a alegria e a solução para felicidade não chegam sem a confirmação física daquele ser que o fez cair e ficar no chão”

Tá de sacanagem né? Nem Deus pai todo poderoso consegue agradar a todos, o que EU mero mortal estaria fazendo a não ser perder tempo tentando algo assim? Eu trabalho e estudo com um monte de mulheres todo santo dia, eu escuto um MONTE de conversa fiada delas todo santo dia e adivinha do que elas mais falam? De macho. Qualquer merdinha destacado tem aceitação delas automaticamente é instintivo, não queira competir com isso. Por exemplo nos departamentos ao lado só tem gordo e viado, agora eu e um outro parceiro somos os únicos em forma que fazemos academia, corremos e tal e advinha nos temos aprovação delas mesmo eu andando de cara fechada e sendo meio antissocial.

Show ContentSpoiler:
“Pra você, só resta implorar por um boquete mal feito de uma sub-mediana enquanto vê na TV mulheres desmaiando ao verem de perto o Rodrigo Santoro. A inveja, sentimento tão feminino e inútil, bate à porta, e os poucos momentos de alegria somente servem como panos quentes em uma ferida que nunca cicatriza. Independente de quantos leões você mate por dia, seu principal inimigo é o desprezo recebido por elas em doses homeopáticas ao longo do dia.”

Nops , se eu quiser um boquete bem feito por uma panict eu pago um GP e pronto

Você acorda cedo , toma uma banho , veste a roupa de trabalho , pega um ônibus ou vai de carro pro trabalho e no caminho você observa as pessoas, como elas se vestem, como falam ao telefone, mas , se você observar bem vai perceber uma coisa incrível: Todas elas reclamam de tudo e a toda hora , elas ficam lá em seus grupos de amigos ( quase uma matilha) reclamando e se gabando de coisas fúteis e inúteis, as mulheres competindo como sempre pra ver quem tem a melhor roupa , os homens , competem pra ver quem catou mais mulheres no fim de semana, você percebe que tudo que elas querem é aceitação uma das outras.

Mas veja você, diferente delas , focado no seu desenvolvimento pessoal em todas as esferas possíveis , você percebe que você não é igual ao resto , você é melhor , e as pessoas parecem não te aceitar por isso , elas querem que você seja só mais um igual a elas que reclame, que seja vitimista , que seja um feminazi e lembre-se que descordar delas é pecado e você tem que concordar com tudo se não está fora do grupo , mas, você deseja que elas sejam igual você, que tenham honra que lutem pelo aquilo que querem ,mas não da elas não são guerreiros iguais a você e ai se sente frustrado, e começa a relativizar as coisas aqui , distorcer uma outra ali e assim vai até conseguir ser aceito, mas assim que for aceito vai cair no conceito deles e vai ser considerado um fracassado assim como eles são e vai ter uma vidinha medíocre e tediosa sem ter realizado nenhum sonho seu.
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Tim Laflour - 26-01-2015, 10:31 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por gladiador - 28-09-2017, 08:34 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Tim Laflour - 28-09-2017, 02:18 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por gladiador - 01-10-2017, 11:36 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Homem do Sul - 28-09-2017, 03:18 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Spectro - 28-09-2017, 04:25 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Corpsegrinder - 29-09-2017, 06:30 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Baralho - 28-09-2017, 10:01 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Master_DW - 12-01-2020, 04:46 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Conrad - 12-01-2020, 05:51 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por andre669 - 12-01-2020, 06:10 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Peter Grifen - 13-01-2020, 07:17 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Berlin - 13-01-2020, 09:07 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Dartagnan - 13-01-2020, 05:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,251 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,410 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,047 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,754 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,838 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo