• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Wikileak das maldades femininas
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Wikileak das maldades femininas
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
24-01-2015, 08:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2015, 09:28 PM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(24-01-2015, 07:10 PM)Pedrobh Escreveu: Ola amigos , sou novato no forum , tem pouco tempo que entrei , mas desde que entrei ja vi muitas mudanças ao ver de antes! mas vamos ao que interessa , estava no yahoo respostas e encontrei esse desabafo dessa @marmita e resolvi postar aqui para voces verem como que as mulheres sao.

Eu amo muito meu namorado mas sei la, as vezes fico admirando outros homens. Fico me imaginando curtindo a vida como muitas meninas que sempre estao com um gato diferente, rs!

Às vezes fico de papo com uns meninos no face e whats, alguns investem em mas sempre rejito pois amo meu namordado d everdade. Temos tres anos de namoro. Ele é tudo de otimo, acreditem! Bonito, educado, trabalhador, estudiodo, inteligente maduro e com bom papo. Ta correndo atrás pra conquistar as coisas dele e construirmos juntos nosso futuro. eu quero me casar com ele de verdade.

Mas eu nessa de querer aproveitar a vida, cedi as investidas de um dos caras e marcamos encontro. Eu sentia medo o tempo todo, desde que aceitei o convite pra sair. Não sabia se devia fazer aquilo. O cara é muito atraente, bonito e encantador. Sei que é um galinha, mas ele me atrai muito. Saímos para conversar, fiquei com ele e transamos no carro. Foi algo muito intenso. Os beijos, as carícias os amassos. Eu sentia meu coração quase saindo pela boca de medo, de angústia. Me lembrava do meu namorado.

Mas eu quis ceder completamente e acho que nunca tive uma transa tão intensa na minha vida. Fiz de tudo com ele naquele carro. =/ Mas o pior é que gostei muito, mesmo um pouco arrependida e cheia de conflitos dentro de mim. E confesso que gostei tanto que não paro de conversar com ele e tô com vontade com outros caras. Sad
Atualização : Gente, eu amo muito mesmo meu namorado. :'( Mas eu estou numa tentação absurda de viver como as outras meninas da minha idade (tenho 22 anos), sair com outros, ter história pra contar, ter mais experiências, viver, aproveitar a vida, sabe? =/ Eu vou acabar traindo ele de novo, eu tô sentindo e eu quero. :'( O Desejo e tentação são fortes. Eu adorei aquela transa e fico muito excitada só de pensar! :'(
Atualização 2: Meu namorado não merece... Mas hoje em dia traição é tão normal que sei lá, as vezes penso também que não tô errada, o corpo a a vida são meus...

É marmita sua? Caso seja, diga a ela que ninguém contesta que o corpo e a vida são dela, mas que, caso ainda tenha um mínimo de vergonha na cara, que pare de atrasar a vida alheia.

"... Ta correndo atrás pra conquistar as coisas dele e construirmos juntos nosso futuro."

Pelo menos, nisto, nunca me fodi, e isto é receita para se foder, mulher é bicho imediatista, nunca pensei em construir futuro com nenhuma das que passaram pela minha vida, sempre vivi o momento, fosse bom ou ruim.

Sinto cheiro de filha de cafajeste no ar...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Wikileak das maldades femininas - por cabraman - 18-09-2013, 09:54 PM
por isso nao devemos ter piedade das mulheres - por DON ROCKY - 24-01-2015, 07:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 14,240 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 6,173 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow Dr. House 1 9,969 11-03-2014, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,412 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill
  Mulheres e revistas femininas Rafa 9 3,975 03-10-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: Velho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo