28-04-2012, 08:13 PM
Obrigado a todos pelas respostas. Bem, a minha situação é a seguinte, eu já ignorei ela o ano passado depois de levar o fora, mas no início desse ano ela mudou, não é problema pra mim ignorar ela esse ano também, mas se de pra pegar eu quero
.
Sobre se eu sei fazer algo, bem, sei consertar PCs e ganho dinheiro com isso (sim, sou nerd), além disso, passei em um concurso um dia desse e vou trabalhar como menor aprendiz. Não deixaria nada interferir nos meus estudos, até porque vou para escola de domingo a domingo e isso já me demanda muito trabalho.
Uma observação que fiz em minha sala, tem umas duas meninas que tem namorado e dão em cima de um amigo meu (ele é bonito), sendo que uma delas até agarrou ele e tentou beija-lo mas ele já tava ficando com outra, eu fiquei indignado. Não tem idade pra começar a trair mesmo, e uma vez meu pai me disse que essas gurias de hoje pudessem ter 10 machos elas teriam.
.Sobre se eu sei fazer algo, bem, sei consertar PCs e ganho dinheiro com isso (sim, sou nerd), além disso, passei em um concurso um dia desse e vou trabalhar como menor aprendiz. Não deixaria nada interferir nos meus estudos, até porque vou para escola de domingo a domingo e isso já me demanda muito trabalho.
Uma observação que fiz em minha sala, tem umas duas meninas que tem namorado e dão em cima de um amigo meu (ele é bonito), sendo que uma delas até agarrou ele e tentou beija-lo mas ele já tava ficando com outra, eu fiquei indignado. Não tem idade pra começar a trair mesmo, e uma vez meu pai me disse que essas gurias de hoje pudessem ter 10 machos elas teriam.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)