22-01-2015, 08:00 AM
(22-01-2015, 02:13 AM)Chanceler Escreveu: Perceba que a revolta inicial seguida de uma promiscuidade (como o confrade mesmo disse), nada mais é do que uma armadilha de um ego machucado mas ainda vivo, que no fim leva apenas a uma gradual destruição do corpo e da mente (bebida, tabaco, sexo desenfreado, perda patrimonial e etc), no fim o vazio existencial só cresce. Fazendo uma rápida analogia, se na fase da Matrix existia um "vício" e a BM apenas o adestrou, na fase da promiscuidade, os "vícios" se diversificaram e potencializaram para consequências nefastas. Assim sendo, se o primeiro contato com a Real te empurra para frente, a revolta apenas o faz andar em círculos, travando o seu próprio desenvolvimento.
Você acaba de descrever com perfeição o meu comportamento assim que conheci a Real. Isso perdurou por cerca de 2 ~ 3 meses. Foi aí que, lendo o fórum, ask's de GdR's respeitados, alguns materiais da Real e muita reflexão/auto-avaliação, percebi que estava agindo de forma errada. Eu estava gastando tempo, energia e recursos em algo que não iria me levar a lugar algum.
Agradeço pela orientação, pois lendo essa sua resposta só confirma que agora eu estou indo na direção certa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)