• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-01-2015, 07:25 AM
Tem uns 3 ou 4 aqui que não viam a hora de chegar um revolucionário relativista no forum para darem as caras.

Dark, você está completamente no seu direito de viver assim. Viva sua vida na putaria. Coma 3 ou 4 mulheres de uma vez e depois as largue falando sozinhas. Não se case, ou melhor, se case só para trair a mulher, pois ela merece. Não tenha honra. Passe a perna em quem for preciso para que você cresça na vida. Roube dos outros e nunca seja honesto, não vale a pena. Honra e honestidade é para os fracos.

Agora me responda umas coisas: você realmente quer ser esse cara? Você quer estar com alguém que seja assim? Quer um amigo assim? Um vizinho? Um governante? Quer que sua filha ou irmã se relacione com alguém assim? Se a resposta é "sim", então você não pode reclamar do ladrãozinho que roubou seu iPhone pra ostentar na favela, do seu colega de serviço que não faz nada e ainda fala mal de você, do comerciante que te vende gato por lebre, etc, etc. Você está defendendo pessoas que nem você mesmo gostaria de ser, tenho certeza disso. Você pode ser mais próximo das ideias do Doutrinador ou do Silvio, tanto faz, mas primeiro de tudo, saiba o que quer. Defender traição é como justificar crimes por falta de oportunidades na vida. "Ah...minha mulher não faz sexo 24hs comigo, vou trair" é muito igual a "Ah...meu país não me dá dinheiro fácil, vou roubar".

Por fim, se você acha que honra é perda de tempo, pergunte a qualquer idoso que foi honesto a vida toda se ele se arrepende disso. Do contrário, os que foram a vida toda traiçoeiros ou estão mortos, ou estão presos, se arrependem amargamente de alguma atitude. A vida nos ensina isso, você só ainda não percebeu.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
GPs no casamento - por Nick Fury - 25-07-2014, 06:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua Búfalo 9 5,637 08-04-2012, 08:20 PM
Última Mensagem: barãozin
  GPS Vida dificil !!! PRAGAKHAM 8 3,613 23-11-2011, 10:43 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo