14-01-2015, 06:43 PM
(14-01-2015, 05:07 PM)Ali Escreveu: Smithão, se eu bem conheço seu perfil não há necessidade de comprar uma configuração foda, acredito que vc devesse investir em um notebook intermediário por ex. Dual Core ou até mesmo um i3 com uns 4gb de memória e 250 a 500 GB de HD, e acho que vc deveria investir em mobilidade, como por ex. um tablet ou um celular decente.
Tablet, independente de qual marca for, tendo uma boa resolução e boa memória é muito útil pra estudar, internet, e-mail, youtube, reader dentre outras utilidades, vc não vai nem lembrar que tem note.
Não precisa nem ter 3g pq hoje a maioria dos celulares android tem roteador wi-fi e dividem a internet.
Por isso no começo do post perguntei qual a utilidade, tem notebook bom a partir de 800 dilmas ou menos novo, e tablet a partir de 400 dilmas.
Se selecionar direito tem até notebooks usados muito bons, pq o pessoal que apenas consome conteúdo está aos poucos deixando o notebook de lado e ficando só em celular e tablet, pq é mais prático, mas novo é sempre melhor.
Não compre le-novo com processador AMD "linha popular", nem mendigo quer, processador com pouco cache, embora a configuração seja atraente ele é extremamente lento para processar, se abrir mais do que 2 programas ao mesmo tempo ai fode tudo, tenho muitas reclamações por isso.
Fácil de arrumar a maioria é pq o que muda de marca pra marca na maioria das vezes é só a carcaça, porém placa mãe e demais componentes são os mesmos, e hoje vc pode comprar qualquer peça pela web, tanto no brasil quanto nos eua, china, etc.
São uma porcaria mesmo, já tive o desprazer de me deparar com alguns notebooks de conhecidos com esse tipo de processador, do tipo dual core com 1 Ghz, é vergonhoso esse tipo de produto ainda se oferecido ao público, da pra ver que é pra enganar os mais ignorantes no assunto.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)