14-01-2015, 04:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2015, 04:13 PM por Challenger.)
(14-01-2015, 12:25 AM)Jaguar Paw Escreveu: [quote='Digons' pid='158679' dateline='1421204542']
Se bem que essa última que os confrades comentaram também me dá vontade de vomitar
" Na primeira vez que li aquele troço, também senti asco. Hoje, eu a vejo como uma infeliz. Muito provavelmente é filha de outra infeliz amarga que lança a culpa pelas desventuras, que ela própria semeou, em ombros alheios. E este futuro amargo certamente também será o seu destino.
Mas, para a extração de óleo de peixe e apenas para isto, ela serve, enquanto Lord Chronos, o Vingador, não lhe faz uma visita."
Jaguar,a grande maioria desses produtos ambulantes é filha de um pai frouxo e passivo!Elas odeiam esse tipo de personalidade e ainda mais dentro de casa!Já vivenciei vários casos assim!São mulheres infelizes, revoltadas e frustradas!Geralmente por um pé na bunda de um cara ou uma rejeição de um colega de trabalho ou faculdade!
Uma outra possibilidade é da futilidade mesmo que muitas carregam dentro de si e que servem apenas como um objeto de uso e descarte!
Eu li e não fiquei em momento algum revoltado porque é o que se espera mesmo da maioria!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)