• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque mulheres preferem os cafajestes
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque mulheres preferem os cafajestes
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2015, 11:54 AM
(13-01-2015, 09:09 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(13-01-2015, 01:44 AM)lawlyet_w Escreveu: Bobagem isso de que cafajestes nao se apaixonam. Claro que se apaixonam. Apenas é mais difícil, já que o foco deles é outro. E desde quando se apaixonar tem a ver com fraqueza? A fraqueza está na forma como o cara lida com isso.

Já falei mil vezes que sou apaixonado por minha namorada. E o que é que mais vejo por aí? Desapegados fracotes... sempre a mesma coisa: "confrades, sou um homem viril e desapegado... não sinto nada pela minha namorada... peguei putarias dela com alfas da escola dela no celular, mas como sou desapaixonado consegui me manter frio e indiferente e logo ela verá que sou um alfa desapegado e frio e vai se apaixonar e ficar no meu pé me dando sexo de qualidade. Cadê minha medalha de revelação realista do facebook e meu cargo de cdc em página cheia de curtidas?????"

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Concordo com você de que "cafas" também se apaixonam. Até psicopatas podem ter um tipo de sentimento parecido, mas isso é pra outra discussão.

Já na parte do desapego você distorceu um pouco do que discutimos. Não existe essa fobia de se "apaixonar", existe só um esclarecimento do assunto, é a demonstração de como funciona o nosso apego, quais são os motivos que fazem a gente se sentir assim, etc. O que insistimos do desapego de mulheres tanto das insignificantes quanto das de possível relacionamento, para manter-se calmo e lógico de forma predominante na relação ou para o critério de seleção, a fim de guiar para o caminho certo.

Eu comecei a namorar recentemente e te digo que a sensação melosa de paixão não existe para mim. Gosto dela e quero continuar com ela, mas quando me imagino sem ela no futuro não sinto medo algum, sei que estarei bem com ou sem ela, mesmo sozinho, sem encontrar outra igual ou melhor. Já ela não se imagina sem mim e eu aproveito isso para guiar o relacionamento em uma situação mais favorável para mim e consequentemente, para ela.

São como negócios, você nunca investe tudo ou a maior parte em algo tão incerto ou instável quanto uma mulher.

Você pode até convencer uma mulher de que sua vida honrada é a certa e que ela deveria se sentir atraída por caras como você, mas no fundo, sua mulher sabe que não é esse o tipo de homem que ela sente atração, só sente segurança e estabilidade.

Você sendo um cafa pode até fornecer as emoções que ela precisa e mantê-la entretida por um tempo, mas eventualmente as inseguranças vão falar mais alto e ela vai optar por segurança e estabilidade.

Dificilmente você vai conseguir ser os dois tipos de homem que elas gostam.

Se "apaixonar" por um ser imprevisível não é negócio.

essa logica toda só funciona se acreditar que existe lado obscuro... como eu nao acredito...

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque mulheres preferem os cafajestes - por Gary Holt - 30-04-2014, 10:59 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 7,108 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores Mats 13 4,334 29-04-2016, 04:27 AM
Última Mensagem: cabraman
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 4,299 24-04-2016, 04:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Elas preferem os cafajestes Rocky Balboa 38 11,565 23-04-2016, 01:53 AM
Última Mensagem: Spectro
  Uma Análise sobre Cafajestes Destro 63 37,821 02-01-2016, 11:17 AM
Última Mensagem: DON ROCKY

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo