• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Um inimigo oculto , Os Vícios
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um inimigo oculto , Os Vícios
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
09-01-2015, 02:11 PM
(09-01-2015, 01:06 PM)JediKnight Escreveu: Achei que já tinha superado meu vício em jogos, mas tenho que admitir que ainda sofro desse mal.

Não que eu esteja na minha pior fase, já cheguei a reprovar várias matérias na universidade por conta do vício em mmorpg, mas percebo que meu desenvolvimento ainda fica atrasado por conta dos jogos.

Minha última "crise" havia sido há quase três anos atrás, desde então o máximo que eu fazia era assistir gameplays no youtube.

Agora estou de férias da graduação. Vou passar praticamente três meses em casa, sem fazer nada. Havia planejado Me exercitar e estudar todos os dias.

Esses estudos são uma parte muito importante do meu plano de vida, a minha ideia era recuperar boa parte do conteúdo que eu não aprendi durante a graduação, mas que eu preciso pra passar nos concursos que vou fazer quando me formar.

Eu consegui me manter dentro do planejamento por uma semana, mas mesmo estudando 3~4 horas por dia e me exercitando eu ainda fico com muito tempo livre.

Acabei testando um jogo que já me interessava, Hearthstone, e não consegui mais largar, agora passo boa parte do dia jogando ou pensando no jogo, tá foda...

Aceito conselhos dos confrades.

Eu tenho um problema parecido, só que não é com MMORPG. É com FPS. Tenho 308 horas do BFBC2(tudo bem que o jogo é antigo e eu jogo a anos, mas é muito tempo) O que posso dizer, é tente jogar pouco. Ex : Só vou jogar 3 partidas de rush ou 2 de conquest hoje, ou "só vou jogar por X minutos".Se isto não funcionar, tente cortar o jogo de vez e ir pra outra forma de entretenimento. Assista filmes e séries, ou animes e leia. Isto tem um "fim", diferente de um MMO....
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Um inimigo oculto , Os Vícios - por Elvis Presley - 23-05-2014, 11:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Exclamation Debates - NUNCA use a linguagem do INIMIGO!! Wild 24 5,101 12-01-2020, 05:11 AM
Última Mensagem: Senna
  Auto Sabotagem - Você é seu maior inimigo Gorlami 0 1,430 31-05-2017, 12:23 PM
Última Mensagem: Gorlami
  [DOSSIÊ] Vícios Mandrake 27 8,137 18-10-2016, 09:56 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo