• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher asiática... menor % de feminazismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher asiática... menor % de feminazismo
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2015, 04:22 PM
(30-12-2014, 05:35 PM)Meroplâncton Escreveu: Quem quiser relatos mais detalhados sobre cada pais e as mulheres de lá, sobre o destaque que ser estrangeiro trás e tal, visitem o forum do rooshv. Joga no google rooshvforum e entra na seção chamada "travel". Tem de Nigéria a Tailândia, passando por Brasil, Suécia, etc...

Mto interessante.

Eu adoro asiáticas. São mais cuidadosas, submissas, e em geral menores o que me agrada já que eu sou meio baixinho mesmo.

esta ai uma coisa que eu nunca entendi, que e a tara das mulheres por estrangeiros, aqui no Rio qualquer fodido com sotaque arruma mulher num piscar de olhos, durante a Copa, apareceu um Chileno aqui onde moro, o cara pobre fodido feio esdruxulo arrumou uma morena cavala no primeiro dia.
Outra coisa, uma vez na Lapa, uma menina comecou a ficar em cima de mim e eu nem ai, dai ela foi perguntar pros meus amigos de onde eu era, quando disseram que eu era brasileiro ela desencanou, haha que coisa mais retardada, so pq eu sou branco do cabelo loiro.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher asiática... menor % de feminazismo - por Ajax - 22-11-2014, 01:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 1,035 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Profissões com maior e menor número de psicopatas Vasiliy Zaytsev 12 3,684 19-10-2015, 08:30 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,916 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Quanto mais parceiros ela tem, menor a sua felicidade matrimonial Mats 20 7,183 20-11-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,194 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo