08-01-2015, 02:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2015, 02:57 PM por Thanatos.)
(08-01-2015, 12:58 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Uns relatos de casados lá no GPguia:
Citar:Muitas informações interessantes.
Eu estou 5 anos casado, com mais 4 de namoro, total 9 anos.
E sexo é uma miséria sem fim, na média 2 vezes no mês, quando muito, quando a coisa tá boa, 3 ou 4 vezes estourando no norte, ganhei no bingo 4 x no mês.
Vi alguns relatos que os caras transam 1 vez por semana, vixe, a muito tempo que não transo semanalmente, e pior que sou novo, tenho 31 anos apenas, e estou numa pindaíba brava de sexo.
Boquete ruim, trepa mal, não sabe pegar na piroca.
Tento sempre melhorar, me cuido, faço academia, ando cheiroso, depilado, tudo legalzinho, dou uma baita atenção, não sou o mais romântico do mundo, até mesmo com esta miséria de sexo nem teria como, mas faço o melhor, no geral faço bem o papel de Homem, em se tratando de romantismo e atenção com a mulher.
Ajudo em tudo, limpar casa, lavar louça e etc.
Tento não sobrecarregar a mulher em nada, tudo eu participo, pois eu sei que pra mulher tudo é desculpa para não transar.
Nunca saí com Puta, sou cabaço de Puta, mas está foda.
Hoje em dia eu me satisfaço mais com punheta do que com sexo, sério mesmo, estou notando que meu pau nem sobe mais com tanto vigor quando vou meter, mas com filmes de putaria fica uma maravilha.
Já conversei muito com minha mulher, mas é o que tenho pra hoje, o interesse dela por sexo é muito pouco, conforme eu falei.
E tem um detalhe, se eu não procurar, eu fico o mês inteiro sem sexo, uma vez fiz uma birrinha e resolvi não procurá-la para transar, deixei rolar.
Fiquei 30 dias sem transar, e ela nem se quer tocou no assunto, como pode, eu já não aguentava mais, estava rasgando a parede no dente, pedi arrego, e fui atrás.
Detalhe: não tenho filhos, e ela está afim de ter. aí eu me pergunto: se casado, sem filhos e nada, de boa, quase não transo, imagina com filhos, vou transar quando? uma vez no mês e olhe lá.
Situação muito complicada, mas acho que em breve vou fazer parte da confraria do fórum, pois tem cada GP gostosa, que está aguçando o paladar, chega dar água na boa kkkkkkkkkkkkkkk.
Qualquer palavra e conselho é bem vindo
GPGuia: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?
Todo mundo sabe que casar é deserto sexual. Eu não conseguiria ser fiel a nenhuma mulher. Talvez enquanto ela estiver jovem e me dando prazer diariamente, eu consiga. Mas e depois que ela envelhecer? Por isto gosto tanto das GP's. Vou estar com 60 anos, trepando com ninfetas de 20-25 anos, vendo os meus amigos que se casaram por apego, perdendo tudo o que tiveram numa corte e de quebra, sendo obrigado a sustentar a esposa e o filho do Ricardão, mediante pensão e vão viver sem nada, só sabendo que a esposa esta usando o dinheiro deles, pra na casa que eles compraram, sentar na pica de outro.
Esta é a realidade. O mundo é assim, casamento = deserto sexual e sua vida pode ser destruída, com uma FALSA DENÚNCIA, sem prova alguma(ela nem tem que "armar" pra cima de você, como falsificar marcas de agressão no corpo), pra você ter que sair da SUA CASA!!!
E pior, só morando junto, este tipo de coisa tem chance de acontecer.
Em minha opinião, só se CASE se for pra construir FAMÍLIA!!! Se for pra "viver junto com o amor", desapega da vadia, vá da um tempo e pegar outra.
Só olhe este outro
Citar:Nos ultimos 12 meses, tentei seduzir minha "senhôura" 365 vezes, porem em 329 vezes não obtive êxito porque:
37 vezes ela teve medo que os filhos poderiam acordar;
05 vezes ela estava com muito calor;
03 vezes ela estava com muito frio;
32 vezes estava cansada;
23 vezes achou que era muito tarde;
15 vezes achou que era muito cedo;
46 vezes ela dormiu antes;
09 vezes reclamou que a cama faz muito barulho;
06 vezes estava com dor de cabeça;
04 vezes estava rezando a ladainha;
02 vezes tinha dor de dente;
25 vezes reclamou que estava com o estômago cheio;
11 vezes reclamou que estava com o estômago vazio;
10 vezes estava de mal humor;
07 vezes disse que a mãe dela ainda estava acordada;
12 vezes assistiu televisão até tarde;
17 vezes não queria estragar o penteado novo;
46 vezes estava "naqueles dias"
19 vezes não estava com disposição para isso.
Das 36 vezes que obtive exito, ainda não foram sarisfatórias, porque:
21 vezes ela me disse que me apressei muito rápido;
11 vezes tive que acorda-la para dizer que eu já tinha terminado;
01 vez ela me deu uma joelhada no saco;
02 vezes me tirou a inspiração ao comentar que o teto do quarto estava precisando de uma pintura
01 vez tive medo de te-la aleijado, pois ela não se mecheu.
http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=14...9&start=40