07-01-2015, 01:03 AM
(04-01-2015, 10:37 PM)jon Escreveu:(04-01-2015, 05:16 AM)cabraman Escreveu: concurso é bom, mas cuidado pra não entrar numa roubada e passar a vida ganhando 5k, o o homem realista pode e deve querer mais.
façam os concursos TOPs, reservem grana pra empreender e mantenham a mente produzindo conhecimento, evitem zonas de conforto.
Tenho 20 anos, optei pelo concurso, pelo fato de não ter alguém pra bancar minha faculdade, aí teria duas opções: Estudar para uma pública ou ganhar no máximo 1000 reais na iniciativa privada e 70% da grana ser destinada para pagar a faculdade.
Tenho algumas metas. Conseguir um cargo público > fazer uma graduação e depois abrir uma empresa/loja.
É...mas não é todo cargo público que permite abrir uma empresa, a não ser se tu montar uma sociedade.
De qualquer forma, a alternativa que sobre nesse país de merda é exatamente isso, então corra atras.
Seja egoísta ao extremo e só ajude que lhe ajudar. A maioria dos concurseiros são parasitas/oportunitas, então é melhor se manter atento a essa questão.
NO MAIS, MARCANDO ESSE TÓPICO.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)