06-01-2015, 10:13 AM
(25-12-2014, 07:33 PM)Pinguço Escreveu: Nunca fui casado, portanto minha opinião pode ter nenhum valor.
Acho hipocrisia você estar em um casamento, passar por um deserto sexual e aceitar isso de bom grado.
Sendo curto e grosso, largue-a.
Sobre valores, cada um define o seu.
É honrado trair sua esposa em um casamento com uma GP? Não.
Abominamos a traição.
Por esse motivo tantos de vocês se encontram aqui hoje, o mínimo que pedimos é lealdade e transparência no relacionamento.
É correto exigir isso e agir de forma oposta? Isso é se contradizer.
Sobre isso termino com a seguinte frase:
SE VOCÊ TRAI SUA ESPOSA A QUEM JURA AMOR, COMO PODE QUERER MINHA CONFIANÇA AO ME JURAR LEALDADE?
Portanto amigos, quando forem quebrar alguma regra, certifique que não sejam as da sua conduta.
OBS: Nunca fui muito de postar, apesar de sempre estar acompanhando os acontecimentos da REAL desde 2009/10; comecei pelo Silvio Koerich, Doutrinador, Homens Honrados, Mundo Realista e hoje me encontro aqui, sempre observando.
Talvez esteja na hora de alguns repensarem e lerem as obras do Silvio, Doutrinador e Nessahan.
É a minha opinião.
Penso igual.
Casamento exige responsabilidades, obrigações, ou seja, deve respeito e fidelidade à sua esposa. Sou contra relacionamento aberto e principalmente, infidelidade. Falta de respeito num relacionamento é o FIM.
Portanto, caso a relação não seja completa, dê um fim nisso. Liberte-se, seja livre p/ fazer tudo que quer. Ponha a mão na consciência e coloque-se no lugar da sua parceira traída.
O que não quero p/ mim, não faço p/ os outros. Hoje você trai, amanhã poderá ser traído.