02-01-2016, 11:33 AM
(07-11-2013, 10:06 AM)Destro Escreveu: Conheci um lado da sociedade que me fez ter equilíbrio em relação a várias coisas que antes só sabia por ouvir dizer e que agora sabia na prática, isto me fez amadurecer e ter uma visão que tenho hoje e que levo na minha vida prática: Você só pode ter uma opinião sensata sobre algo se passou por experiências Reais com aquele algo (experiências empíricas).
Ótimo texto. Se eu não me engano, esse texto do Destro eu não conhecia ainda.
Gostei bastante da explanação que eu destaquei, que vem de encontro com as convicções as quais cheguei, e bate na mesma tecla ao qual venho batendo a tempos, que remete a sempre célebre frase realista, que faz todo sentido, a real é na rua.
Nada adianta ler e conhecer todo material, sem ter experiências reais, tanto ruins quanto boas. Como confrade Destro disse, nossas opiniões que são fundamentadas a partir de experiências empíricas, além de ter muito mais valor para nós mesmos, tem muito mais valor para o fórum, pois são o relato e operacionalização de todo conhecimento realista. O homem autêntico dá a cara a bater, e não apenas fica teorizando sobre as coisas que nem aconteceram ainda.
(31-12-2015, 09:26 PM)MILORD Escreveu: Up!!!
Que fim levou o confrade Destro??
É que fim levou?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)