03-01-2015, 09:24 AM
(02-01-2015, 11:08 PM)jon Escreveu: Bacana ! Tô estudando pra concurso, já passei em um. Tô esperando ser convocado(pelo jeito, demorará..)Eu estou nessa mesma situação, parei agora em dezembro pra descansar mas pretendo voltar em janeiro, enquanto isso é bom ir vendo estratégias para otimizar os estudos. Estou pensando em fazer algum cursinho e estudar por fora, até passar no concurso que eu quero, é preciso muita persistência, dizem que hoje em dia dependendo do concurso a pessoa tem que estudar por afinco por uns dois anos pelo menos, então não adianta ficar moleirando, o jeito que tem é estudar e estudar até passar.
Tive uma frustração no último que fiz, não saiu o resultado oficial, mas acho que não consegui. Dei uma pausa, eram 6 meses de estudos, sem vida social e totalmente alienado em concurso.
Tô há 1 mês sem estudar, tô tentando voltar, mas é difícil pegar o ritmo, tô metendo uma reais pro meu subconsciente kkk.
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)