02-01-2015, 11:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2015, 12:16 PM por DiCaprio.)
Os Princípios Que Regem a Interação Social
"Traduzido do livro "The Principles That Govern Social Interaction", antigo "The Principles of Social Competence" criado pelos instrutores Plum e LeDice da Manhood Academy, este livro é o melhor material já escrito sobre como as interações sociais funcionam. Este livro já abriu a mente de muitas pessoas ao redor do mundo, mesmo daquelas que continuavam sem entender nada de interações sociais após lerem livros de psicologia comuns."
Achei esse livro que o Sprit postou. Li esse completamente e vou falar sobre o mesmo. Está na ala de materiais, no sub fórum Realismo. Como sou aspira vou escrever aqui.
É o livro mais completo e realístico sobre relações sociais que achei na Net. Eu indico para todos aqueles que são iniciantes,tímidos, introvertidos e/ou que não sabem nada de interação social. Você entende o porquê dos extrovertidos terem tanta facilidade de conversar e manter uma conversa com qualquer pessoa. Entendem o porquê do papel do homem de ser a autoridade e como as coisas acontecem numa visão completamente nova e realística. Ao ler este livro você fala "agora tudo faz sentido". Entendem completamente como o feminazismo destrói a paz, entende como as mulheres se apaixonam, o que elas realmente querem. Te dá a direção para aprender a ser um líder.
É uma obra MUITO COMPLETA e MUITO BEM ESCRITA. Sério, qualquer fracassado nas relações sociais (tímidos, introvertidos, viciados em jogos, etc) DEVEM ler este livro.
Claro, não polarizem tudo o que ele diz. Se não você vai acabar virando um mandão (mas tem que polarizar muito para chegar nesse nível). Tive um aproveitamento de 90%+- do conteúdo. Algo ótimo, geralmente são poucos os livros de "autoajuda"* que você consegue tirar um proveito satisfatório.
*O autor diz que o livro não é de autoajuda e nem acredita nisso. Porém eu acho que é um dos poucos livros de autoajuda que realmente te ajudam e não ficam enchendo linguiça. Isso é minha opinião.
Antes recomendo assistirem estes três pequenos vídeos, que explicam de forma direta o que o Livro fala.
Lista de Reprodução - https://www.youtube.com/watch?v=dMLmZ0CJ...7EuLMt1FMW
O Problema:
A solução:
A Aplicação:
Download Ebook (servidores):
MEGA
Mediafire
Google Drive