02-01-2015, 02:02 AM
(02-01-2015, 01:11 AM)canislupus Escreveu:(01-01-2015, 02:28 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:(24-04-2014, 03:17 AM)Crocodilão Escreveu: Pra mim, basta ser pouco rodada.[2]
Virgindade hoje em dia deixou de ser uma questão principal, visto que todas perdem a mesma por volta dos seus 10-12 anos. O importante é não focar nelas, mas em você, se você não tiver 100% de certeza que deve casar então não se case, se tiver 0,01% de dúvida, então não cometa uma loucura da qual irá se arrepender amargamente; não se case antes de alcançar a maturidade, nem antes de conseguir alguma independência financeira, enquanto isso teste elas bastante, quando estiver com uma mulher faça muitos testes pra provar sua fidelidade, e se desconfiar que está com uma vadia use-a e depois descarte, não tenha pena delas pois elas não terão pena de você. Isso não é odiar as mulheres, por favor não as odeie, apenas entenda como elas são e use isso ao seu favor.
se perde com 12 anos, quanto tiver vinte, imagina como vai estar rodada. O que é mulher rodada pra vcs ? rs Pra mim se perdeu com essa idadel, não pode ser mulher de familia, é um projeto de puta isso sim, 12 é uma criança porra...
Tenho que concordar, mulher que iniciou vida sexual aos 12 anos, quando atingir a maioridade já estará fazendo pós graduação e mestrado em putaria, já vem com bagagem e experiência, assumir compromisso com uma pessoa assim é cair na ilusão, principalmente porque a grande maioria dos homens normais inicia a vida sexual bem mais tarde.
Mesmo analisando a personalidade e fazendo inúmeros testes, estatisticamente mulher que perdeu a virgindade cedo é risco na certa pois terá tendência a rotatividade durante a juventude, logo, em caso de relacionamento requer um pouco mais de atenção e controle.