01-01-2015, 07:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2015, 08:10 PM por Thanatos.)
(01-01-2015, 07:30 PM)Mandrake Escreveu:(01-01-2015, 02:45 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:(30-12-2014, 06:43 PM)Mandrake Escreveu: Acho essa parada mto infantil.Isso é preconceito bobo típico de quem só conhece animes de longe, ou acha que "desenho é coisa de criança", animes são simplesmente uma forma de mídia, é o que os japoneses fazem melhor assim como hollywood produz filmes e a Globo produz novelas. Existem animes para diversos segmentos desde criancinha até aquele adulto que curte ver, passando por garotas, mulheres adultas e por aí vai. Experimenta pegar um com um tema que lhe agrade pra ver no seu tempo livre e tenta superar essa aversão por animes.
Ainda assim, mantenho minha opinião.
Já curti Cavaleiros do Zodiaco, mas qdo eu tinha 13/14 anos. Hj nao tem mais graça.
Dê uma olhada em Berserk. É bem diferente de CDZ. Se quiser saber o porque, clique em spoilers. Só não faça isto em um ambiente familiar/de trabalho/perto de criança ou algo do tipo. Pode gerar situações não muito agradáveis.
Spoiler: