01-01-2015, 07:18 PM
(01-01-2015, 02:02 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Eu acho que é ilusão sua, a hipergamia feminina é igual em qualquer parte do mundo, o que mudam são os fatores externos apenas. Já saí com muitas japonesas e elas eram todas bem hipergâmicas, com o agravante de serem xenofóbicas também (as mais bonitas só se interessam por japoneses que nem elas, é um item superimportante na lista hipergâmica delas). Essas asiáticas de países mais pobres só são menos exigentes porque são umas pobres coitadas, mas dê algum poder a ela, experimenta ajudá-la a subir de vida e a verá se tornar tão nojenta e feminazi quando as mulheres daqui.
Outro dia passou na tevê a cabo um documentário de um sueco que pegou uma filipina e levou pra casar com ele, ela era uma fudida numa família com mais de dez irmãos, no início ela ficou supergrata, mas pouco tempo depois, foi só arrumar um emprego e ficar mais independente que ela começou a chifrar o cara sem dó e a história acabou em morte.
Discordo parcialmente. Que a hipergamia faz parte da natureza feminina, como o instinto materno e outras coisas do tipo, eu não nego. Mas acho que é bem mais provável que uma mulher que não cresceu sendo exposta ao feminazismo e ao estimulo a vadiagem se torne uma boa esposa, que uma mulher que desde pequena, é exposta ao feminazismo.
No caso do documentário, eu fiquei curioso... Tem mais detalhes?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)