• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Férias do Gekko
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Férias do Gekko
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
20-11-2012, 07:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2012, 07:26 AM por Gekko.)
Voltei ao trabalho no meio da semana passada e usei o final de semana para reorganizar algumas coisas que se acumularam durante as férias. Agora estou retornando efetivamente a este honrado fórum e vou aproveitar este tópico para relatar algumas coisas que aconteceram durante as férias.

Como falei anteriormente, terminei um relacionamento no início das férias e andei me sentindo meio vazio por uns dias, mas o enxadex ajudou bastante. Como a maior parte dos meus planos para as férias incluía a dita cuja, acabei não tendo como refazer a maioria deles e fiquei com muito tempo livre durante as férias. Aproveitei para ler bastante e ficar com a minha família. Também assisti algumas coisas que havia baixado para assistir e não tinha tempo. A maioria episódios de seriados e filmes besteirol, só para passar o tempo mesmo.

Um certo dia estava eu lá sem fazer nada quando um amigo dos tempos de adolescência lá da cidade onde os meus pais moram veio até a casa dos meus pais e tivemos uma longa conversa, colocando fofocas em dia e talz. Ele, mesmo sem conhecer a real, andou fazendo muitos progressos na forma como encara os relacionamentos e no desenvolvimento pessoal dele. Para um cara que há menos de três anos atrás era magro, não estudava e não tinha emprego, hoje está trabalhando, fazendo um curso de idioma, comprou uma moto, começou a treinar e já ganhou uma boa massa muscular.

Eu havia desabafado contando como foi o início e o fim do meu último relacionamento. No meio da conversa, ele me falou de uma banda de forró que ia tocar em uma casa de show lá na cidade e me chamou para ir. Eu já havia me decidido a não ir mais para baladas, mas como o show era perto, a entrada custava só 15 dilmas e eu não tinha absolutamente nada para fazer, resolvi ir. Quando cheguei lá, o show tinha pouca gente, muitos homossexuais, as poucas mulheres bonitas que haviam estavam acompanhadas, tinha um monte de canhão e umas poucas medianas que estavam muito disputadas. Depois de chamar duas para dançar e levar toco eu desisti e fiquei só bebendo e jogando conversa fora com o meu amigo e com outro conhecido que encontramos lá, sendo que este último relatou coisas escabrosas e me passou o nome de outra casa de show lá na cidade onde segundo ele é bem mais fácil arrumar mulher pra fuder.

Uma coisa que me chamou a atenção por lá foi o grande número de mulheres próximas ao palco.

[Imagem: bsb2.jpg]

Substitua as câmeras na foto acima por celulares e você terá uma imagem do que ocorreu lá. Uma coisa que eu não via antigamente nos shows de forró. Tietagem: a expressão máxima da hipergamia feminina e da idiotice que reside na cabeça de algumas delas. Meu amigo falou que nem adiantava ir para perto do palco chamar uma mulher para dançar (eu havia dito que as mais bonitas estavam lá) porque elas não estavam ali para dançar com ninguém. Elas vão ao show só para olhar os cantores das bandas. E diga-se de passagem a banda tinha dois cantores. Um tinha jeito de homossexual e o outro, se não for todos nós aqui do fórum somos. Mas mesmo assim elas ficavam lá, babando por eles e sem dar bola para absolutamente ninguém, nem mesmo para os caras mais destacados. Depois de tomar umas bebidas, o show principal acabou e pouco tempo depois resolvemos ir embora, pois daquele mato definitivamente não sairia coelho. De quebra, minha ex ainda ficava me ligando e enviando mensagens o tempo todo e eu não podia desligar o celular por razões que dariam uma longa história. Mas no fim das contas o episódio serviu para reavivar na minha mente o motivo de eu ter desistido das baladas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Férias do Gekko - por Gekko - 24-10-2012, 09:52 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Férias perfeitas Mateus 9 2,980 19-12-2014, 07:29 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo