• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Qual o sentido da vida? – Crítica à Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual o sentido da vida? – Crítica à Real
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2014, 02:03 PM
(30-12-2014, 01:21 PM)barãozin Escreveu:
(30-12-2014, 10:25 AM)Mr. Black Escreveu: Respondendo ao tópico do Barão: SIM, somos biologicamente MANGINAS. É anti-natural vivermos pra nós mesmos. Queremos gastar nossos recursos na sedução das fêmeas e na criação da prole. A diferença é que em outros tempos a sociedade favorecia nosso manginismo, hoje ela se alimenta dele.

Ahh... eu não quero gastar meus recursos nisso não...

Queremos gastar nossos recursos = Temos uma inclinação natural a gastar nossos recursos nisso. Tanto que esse é o padrão. Homens se doando 100% para manterem suas esposas e filhos, mesmo sofrendo humilhações todos os dias em casa e no trabalho.

O objetivo do tópico é adicionar um objetivo ao desenvolvimento pessoal que não seja hedônico. Viver pra si mesmo é maravilhoso na ideologia, mas inviável com o passar dos anos.

Eu vejo o orgulho que meus pais e meus avós tem de mim. O sentimento deles é tamanho, que é como se "a missão" deles na vida estivesse cumprida. Agora sim, podem aproveitar a velhice, o que vier é lucro. Fez valer toda a dor e sacrifício que tiveram na minha formação e dos meus irmãos. Será que nós da Real devemos nos abster dessa maravilhosa satisfação? Meu pai era malandrão, vida loka, e comeu mais mulher que eu e meus irmãos somados, e a felicidade que ele sente nos filhos é infinitamente maior que os litros de óleo de peixe que ele despejou nas vagabas. Muito mais do que a satisfação profissional dele. Muito mais do que qualquer coisa que ele tenha sentido.

Com a aprovação da guarda compartilhada, falta apenas montar uma estratégia legal para evitar a falência na separação.

Ou simplesmente escolher uma mulher "valorosa" e engravidá-la de propósito.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Qual o sentido da vida? – Crítica à Real - por Mr. Black - 30-12-2014, 10:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões sobre o sentido da vida e como lidar com a morte gladiador 20 7,086 16-01-2015, 11:22 PM
Última Mensagem: gladiador
  Camisas de "Duplo Sentido" para a Copa O Observador 12 5,810 27-02-2014, 12:58 PM
Última Mensagem: AKRAME
  Teoria Crítica. Uma Estratégia para a Destruição do Ocidente Mats 0 941 07-01-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo