30-12-2014, 02:03 PM
(30-12-2014, 01:21 PM)barãozin Escreveu:(30-12-2014, 10:25 AM)Mr. Black Escreveu: Respondendo ao tópico do Barão: SIM, somos biologicamente MANGINAS. É anti-natural vivermos pra nós mesmos. Queremos gastar nossos recursos na sedução das fêmeas e na criação da prole. A diferença é que em outros tempos a sociedade favorecia nosso manginismo, hoje ela se alimenta dele.
Ahh... eu não quero gastar meus recursos nisso não...
Queremos gastar nossos recursos = Temos uma inclinação natural a gastar nossos recursos nisso. Tanto que esse é o padrão. Homens se doando 100% para manterem suas esposas e filhos, mesmo sofrendo humilhações todos os dias em casa e no trabalho.
O objetivo do tópico é adicionar um objetivo ao desenvolvimento pessoal que não seja hedônico. Viver pra si mesmo é maravilhoso na ideologia, mas inviável com o passar dos anos.
Eu vejo o orgulho que meus pais e meus avós tem de mim. O sentimento deles é tamanho, que é como se "a missão" deles na vida estivesse cumprida. Agora sim, podem aproveitar a velhice, o que vier é lucro. Fez valer toda a dor e sacrifício que tiveram na minha formação e dos meus irmãos. Será que nós da Real devemos nos abster dessa maravilhosa satisfação? Meu pai era malandrão, vida loka, e comeu mais mulher que eu e meus irmãos somados, e a felicidade que ele sente nos filhos é infinitamente maior que os litros de óleo de peixe que ele despejou nas vagabas. Muito mais do que a satisfação profissional dele. Muito mais do que qualquer coisa que ele tenha sentido.
Com a aprovação da guarda compartilhada, falta apenas montar uma estratégia legal para evitar a falência na separação.
Ou simplesmente escolher uma mulher "valorosa" e engravidá-la de propósito.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)