30-12-2014, 12:53 PM
(30-12-2014, 12:44 PM)Itachi Uchiha Escreveu:(30-12-2014, 11:11 AM)jon Escreveu: Isso só serve pra os confrades com a síndrome do casamentoSpoiler:
Eu prefiro julgar para QUEM a mulher dava anteriormente, se era pra marginal, drogado ou para um cara honesto.
Mais vale mina que só deu para namorados , que se forem caras honestos e legais demonstram que ela gosta de cara sério, do que aquelas que dão para qualquer otário imbecil. Procurar virgens é viagem demais, muitas virgens de hoje são assim pela total falta de beleza, então é mais realista analisar os tipos de homens que elas se relacionavam no passado
Não há nada demais em querer uma virgem, mas se limitar a isso não faz sentido.
Estamos em tempos estranhos, o tempo da virgindade ser apenas uma questão de escolha ou falta de oportunidade já passou.
Lógico que assim como um carro usado você nunca sabe a real KM pq eles maqueiam e adulteram para que pareça menos rodado, mas os sinais de desgaste não enganam.
Eu acho que deve-se analisar todo o perfil e personalidade e logico que escolher aquela que de acordo com o perfil vem com pouca bagagem negativa.
Já tinha postado essa imagem, mas ilustra bem o que eu quero dizer.
![[Imagem: E-bom-pensar-nisso.jpg]](http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/774696/gd/134755602011/E-bom-pensar-nisso.jpg)