• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2014, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2014, 08:34 AM por kurose.)
A virgindade verdadeira é um coração voltado a Deus. A virgindade não quer dizer apenas transar ou não com alguém, e sim ter um coração puro, arrependido, que busca e ama a Deus. O maior exemplo de virgindade que temos é a virgem Maria. A Santíssima Virgem tem o coração voltado à vontade de Deus, seja ela qual for. Não adianta ser "virgem" e não se preocupar com Deus e com a busca da santidade. Claramente, as mulheres "rodadas" não se preocupam com isso, justamente por isso são "rodadas" e fazem sexo muitos. As mulheres de valor, que valem a pena, irão se preservar ao máximo, mas pode acontecer dessa pessoa cair em tentação e ter relações com um namoro sério (namorado sério = mais de 3 anos), coisa que não a desabona, pois ela é humana e não um ser divino. A questão é: ela se arrepende?

Já tive duas namoradas virgens, fui o primeiro homem delas. E as duas se mostraram mulheres sem valor. Toda mulher foi virgem um dia (inclusive vagabundas, meio óbvio mas parece que isso é esquecido) e vai ter um primeiro namorado, talvez esse namorado achará que virgindade é sinônimo de caráter, mas não é. Hoje eu namoro uma que teve apenas um namorado sério, e é muito religiosa, e me respeita muito. Além do mais, alguns exigirem uma mulher virgem mas querem transar com 100 mulheres e adoram um puteiro. Coerência mandou abraço. Aliás, essas ditas "mulheres virgens" nem mesmo merecem ou buscam alguém como esses caras. Pq uma mulher casta (de coração bom e puro) irá se relacionar com um punheteiro que já esteve com 50 mulheres e fica babando por putas?

Descobrir essas coisas é relativamente fácil, basta saber conversar e pescar as indiretas e reações. Claramente uma das minhas ex virgens se arrependia de ter perdido a virgindade tão "tarde" e claramente ela queria "conhecer" outras pessoas sexualmente, antes de casar em definitivo com alguém. Ela não me disse isso, eu percebi. Daí já vi que não prestava. Foi como o confrade falou ali (De que adianta você namorar uma virgem que depois, com o passar do tempo no relacionamento, começará a choramingar que não está "aproveitando a vida", de que queria "conhecer outas pessoas"?). Puxe o assunto sobre sexo, virgindade, namorados, ficantes, casamento que isso vai sair uma hora da boca delas. O problema de muitos homens é que eles ficam apenas no achômetro, não sabem conversar, não sabem fazer as perguntas certas e assim vasculhar o passado da mulher. Ok, não dá para saber tudo e tem as mentiras, mas sua habilidade e um certo tempo de relação irá definir o que você consegue descobrir. É relativamente fácil perceber quando a pessoa está mentindo. Já a namorada com quem estou agora claramente se ARREPENDE de ter perdido a virgindade e preferia ter se casado virgem. Uma mudança completa de padrão. Em suma, não basta a mulher ser virgem. Ela também deve entender o VALOR da virgindade, e além disso ser alguém que busca amar a Deus, que busca a santidade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens - por canislupus - 24-04-2014, 02:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,705 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,741 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,861 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 16,016 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 10,047 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo