• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A real face das 'pessoas engraçadas'
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real face das 'pessoas engraçadas'
Offline MrAndrew
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2014, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2014, 03:10 PM por MrAndrew.)
Como não coube no tópico inicial segue o texto da página traduzido em spoiler pra não poluir:

Show ContentSpoiler:

Você sempre tem aquele amigo engraçado, o tipo de palhaço da classe, que um dia só deixou de ser engraçado em torno de você?
Será que ele fez você achar que eles estavam deprimidos?

Porque é muito mais provável que, na realidade, essa foi a primeira vez que eles eram suficientemente confortável em torno de você deixar cair o ato.
s que se matam, bem, eles são engraçados até o fim.
Até agora você sabe que Robin Williams cometeu suicídio, mas eu não estou aqui para falar sobre ele.

Ele se foi, e você ainda está aqui, e pensamentos suicidas são tão comuns entre os nossos leitores e escritores que o nosso quadro de mensagens tem uma seção escondida onde os moderadores podem coordenar respostas a ameaças de suicídio.
E caso você esteja se perguntando, não, isso não é uma piada - Eu me lembro da primeira vez que John rastreou a localização de um cara e tem uma ambulância enviada para sua casa.
Então, todos nós nos sentamos lá, às 4 da manhã, esperando para saber se eles chegaram lá no tempo (e conseguiram).

Porque Cracked é impulsionado por um exército de freelancers aspirante escritor de comédia, os quadros de mensagens estão cheias de um certo tipo de personalidade.
E enquanto eu não sei qual a percentagem de pessoas engraçadas sofrem de depressão, a partir de uma pesquisa grosseira dos que eu conheço e trabalhar com, eu diria que é aproximadamente "todos eles."
Então, quando eu ouço alguma alma ingênua dizer: "Uau, como pode um cara maluco como [inserir famoso comediante morto aqui] apenas [método de inserção de auto-destruição precoce aqui]?
Ele estava sempre brincando e se divertindo muito!" minha única resposta é um olhar vazio.

Isso é honestamente o equivalente de "Como isso pode ser vaca morta? Ela teve que ser saudável, porque esses hambúrgueres que fizemos dela são deliciosos!"
Em vez de comédia nesta peça, por favor, aceite estas gifs animados humorísticos.
Então, eu não sei situação do Robin Williams ', e eu não preciso - Eu posso ir colher uma braçada de exemplos sem sair da minha cadeira.

Como um dos caras na cabeça rachada, estou cercado por literalmente centenas de escritores de comédia, e eu habito o corpo de um.
Kristi Harrison escreveu recentemente sobre o lado escuro psicológico de ser engraçado, e estava falando por experiência própria.
Ou, aqui está John Cheese falando sobre suas recentes aventuras em antidepressivos.
Aqui está Mark Hill em sua depressão, aqui está Dan O'Brien em sua ansiedade social, é aqui Tom Reimann na dele, e aqui está o C. Coville sobre o mesmo.
Aqui está Mara Wilson em ter um transtorno de ansiedade, aqui está Felix argila no arrependimento, aqui está Gladstone em trauma emocional, e Adam Brown em quase morrendo de vício xarope para a tosse.

Esses são apenas os em cima da minha cabeça. Você começa a idéia.
Agora você quer que eu te dizer quantas mensagens / comentários / e-mails que recebemos dos fãs dizendo um escritor para "matar", porque disse o escritor escreveu uma piada que não gostou?
Quando eu os proíbo, eles sempre agem confusos quanto ao porquê. "O quê, você está dizendo escritores do Cracked são um bando de gênios literários torturados?
Você escreve piadas Boner em forma de lista, pelo amor de Cristo!"

Sim, e Chris Farley só fez filmes de pastelão malucos sobre um cara gordo que cai muito, mesmo até que ele parou seu próprio coração com um coquetel de drogas.
O meio não tem nada a ver com isso - comédia, de qualquer tipo, é geralmente um subproduto de um tumor que cresce sobre a alma humana.
Se você conhece uma pessoa muito engraçada, que não é torturado e quebrado por dentro, eu diria que

A) eles só escondido com sucesso a partir de você,

B) o seu "foda-se" está enterrado tão profundamente que, mesmo que eles estão em negação sobre ele, ou

C) eles são apenas uma espécie de criatura mística que eu não posso começar a entender.

Eu não estou dizendo nada de ciência ainda não sabe, pelo caminho.

Encontre um comediante, e normalmente você vai encontrar alguém que teve uma infância de merda. Veja como ele funciona para a maioria de nós, tanto quanto eu posso dizer.
Vou mesmo colocá-lo em forma de lista, porque quem dá a mínima neste momento:

1. Em tenra idade, você começa a odiar a si mesmo.

Muitas vezes é porque você foi abusado, ou apenas cresceu em um lar desfeito, ou foram rejeitadas socialmente, ou talvez estivesse apenas estranho ou gordura ou ... o que quer.
Você não é como as outras crianças, as outras crianças não parecem gostar de você, e, geralmente, você pode detectar que por 5 ou mais idade.
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A real face das 'pessoas engraçadas' - por MrAndrew - 29-12-2014, 03:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tenho dificuldade em me aproximar das pessoas - Psiquiatra X A Real Jef 20 3,895 22-04-2015, 09:20 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Texto viril que achei no face Vitor 2 1,251 14-06-2014, 11:56 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo