26-12-2014, 12:58 PM
(26-12-2014, 11:47 AM)Jaguar Paw Escreveu:(25-12-2014, 06:32 PM)Bruce Butler Escreveu: Mais um relato rápido
Ele Alpha 31 anos E médio destaque
A amante beta e noiva de um outro beta
Ele namora uma Alpha há 4 anos há 2 anos come a oficial e a amante
A amante manda foto deles juntos para a oficial e diz que se apaixonou pelo Alpha
O beta noivo da amante descobre mas perdoa e casa com ela e vai morar em outra cidade
A corna perdoa o Alpha e estão noivos
Só mais um dia normal na Matrix...
:
Trata-se, isto sim, de um cafa (e todo cafa é um "alfa" nestes assuntos, por mais fodido na vida que seja) e a noiva "alfa" dele certamente acha que não conseguirá alguém melhor do que o dito cujo.
À medida que vamos refletindo sobre estes temas, percebemos o quanto estas classificações são falhas (o fulano pode ser "alfa" em sua atividade profissional e um baita "beta" no trato com as mulheres, exemplo: Kaká). A bem da verdade, penso que existem apenas os cafas e o restante.
Confrade Jaguar,obrigado por apertar a tecla SAP. Agora entendi!
E aproveitando concordo com você. Sempre me achei um Alfa,(usando esse termo) em minha vida profissional..mais acho que fui um Beta no meu ultimo relacionamento,por isso me dei mal de verdade,com prejuízos financeiros muito grande. Mais de maneira diferente em outros anteriores,creio ter sido o alpa...portanto,usando o termo pratico da coisa...levei um chá de buça bem dado e tomei!!
A lição valeu,se não fosse o grande prejuízo!

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)