24-12-2014, 07:17 AM
(26-07-2014, 05:54 AM)cabraman Escreveu: Quanta besteira, essa galera tá polarizada na honra, não existe compromisso entre homens e mulheres, não existia nos tempos da "honra", imagina nos dias de hoje.
Se vc paga todas as suas contas, protege e respeita sua família(mulher e filhos), que mal há em comer uma bocetinha vacilante de quando em vez?
esse blá, blá, blá de honrar o compromisso com mulher, normalmente esconde um deserto sexual maior que o saara.
Só garanta que sua família não fique expostas ao ridículo, preserve a integridade do seu casamento se isso te faz bem, e "vá beber sua cerveja" fora de casa de vez em quando.
Vou concordar com você, confrade.
Se o cara formou uma família, os filhos ainda são pequenos e ele é o provedor da casa, o pai se separar da mulher para poder comer bocetas livremente, isso sim, na minha opinião, é coisa de covarde. Vai estar desestruturando um lar e perdendo a chance de dar uma boa criação para sua prole.
Se vai ajudar a manter sua família unida, pelo menos até seus filhos atingirem a fase adulta, eu acho totalmente compreensível e tolerável. Não acho honrado, mas também não julgaria o cara e o mandaria direto pro inferno.
Agora, se você entra num casamento querendo formar família e já tendo consciência que seu pau não vai aceitar a mesma boceta pro resto da vida, eu faria como o Barão já falou em outro fórum, que é pra ter um jogo aberto. Há uma diferença entre o homem que sai pra foder a mulher escondido e Mr. Catra. Todas as esposas dele sabem que ele fode qualquer uma, e tá tudo bem com isso.