23-12-2014, 03:21 PM
Livro excelente...ainda não terminei,faltando tempo de verdade. Acho que o livro é repetitivo propositalmente,de forma que possamos fixar seus ensinamentos.
Até onde li,reforça quase tudo que debatemos aqui...o mundo atual esta perdido,porque nos homens deixamos de exercer o que sempre fizemos...comandar! A partir do momento
que fazemos isso,as coisas funcionam. O estado natural das coisas sempre foi esse, e assim devem retornar!
Até onde li,reforça quase tudo que debatemos aqui...o mundo atual esta perdido,porque nos homens deixamos de exercer o que sempre fizemos...comandar! A partir do momento
que fazemos isso,as coisas funcionam. O estado natural das coisas sempre foi esse, e assim devem retornar!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

