23-12-2014, 07:30 AM
(22-12-2014, 07:20 PM)Thanatos Escreveu:(22-12-2014, 05:46 PM)Jaguar Paw Escreveu: É muito egocentrismo, como se fosse a dádiva maior ser o escolhido para aturar a família insuportável e os amigos escrotos da dita cuja, para não falar de ter de suportar a própria lambisgóia...:
Felizes são aqueles que foram escolhidos "apenas" para sexo, tiveram os bônus sem ter de lidar com os ônus.
Pelo menos ela foi sincera. Já imaginou se todas as mulheres fossem assim? Já imaginou uma mulher dizendo pro miguxo que ta na friendzone "vou parar de te dar falsas esperanças. Não te vejo como um homem e vou só ficar lhe usando como muleta emocional e pra ter carona de graça. Só se eu ficar acabada e não achar um menos beta pra me sustentar, acabadei com você e o utilizarei como provedor corno"
Mas voltando ao tópico, cada vez mais me convenço do que o Sílvio(original, não o fake) falava. Mulheres dividem os homens em provedores e reprodutores e raramente vêem os dois no mesmo homem. Se ela quiser me usar como provedor, vou simplesmente vou "desarmar a armadinha e comer", depois pulo fora.
Lembrei daqueles comerciais de uma cerveja, salvo engano a Brahma, da série "homens sinceros", que mostrava os caras falando o que realmente pensavam. Teve um que me fazia bolar de rir quando olhava pra mulher e falava: "gata, gata você não é, mas pra mim tá ótimo!" kkkkkk
Deve ter no youtube. Só não posto porque estou no trampo e Youtube aqui é bloqueado.

: 

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

