• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Saga de Gêmeos!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saga de Gêmeos!
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#7
23-12-2014, 07:30 AM
(22-12-2014, 07:20 PM)Thanatos Escreveu:
(22-12-2014, 05:46 PM)Jaguar Paw Escreveu: É muito egocentrismo, como se fosse a dádiva maior ser o escolhido para aturar a família insuportável e os amigos escrotos da dita cuja, para não falar de ter de suportar a própria lambisgóia... facepalm: Big Grin

Felizes são aqueles que foram escolhidos "apenas" para sexo, tiveram os bônus sem ter de lidar com os ônus. Cool

Pelo menos ela foi sincera. Já imaginou se todas as mulheres fossem assim? Já imaginou uma mulher dizendo pro miguxo que ta na friendzone "vou parar de te dar falsas esperanças. Não te vejo como um homem e vou só ficar lhe usando como muleta emocional e pra ter carona de graça. Só se eu ficar acabada e não achar um menos beta pra me sustentar, acabadei com você e o utilizarei como provedor corno"

Mas voltando ao tópico, cada vez mais me convenço do que o Sílvio(original, não o fake) falava. Mulheres dividem os homens em provedores e reprodutores e raramente vêem os dois no mesmo homem. Se ela quiser me usar como provedor, vou simplesmente vou "desarmar a armadinha e comer", depois pulo fora.


Lembrei daqueles comerciais de uma cerveja, salvo engano a Brahma, da série "homens sinceros", que mostrava os caras falando o que realmente pensavam. Teve um que me fazia bolar de rir quando olhava pra mulher e falava: "gata, gata você não é, mas pra mim tá ótimo!" kkkkkk

Deve ter no youtube. Só não posto porque estou no trampo e Youtube aqui é bloqueado.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Saga de Gêmeos! - por barãozin - 22-12-2014, 10:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (relato/saga)infortunio ou "probleminhas"? henrq 73 41,161 06-07-2013, 06:54 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo