22-12-2014, 10:29 PM
Show ContentSpoiler:
(22-12-2014, 10:17 PM)lawlyet_w Escreveu: Tem que ver também uma coisa: O autor, assim como eu, está cansado de ver a atitude do povo do Facebook. Aos que reclamaram do texto, sugiro que dêem uma olhada em alguns grupos da Real do Facebook... Especialmente alguns menos conhecidos e sem ligação com os oficiais. Estava, inclusive, falando isso com o Barão ontem. E é realmente necessário ver onde a coisa acaba levando. O exemplo abaixo, conhecido como "soldadinho" já foi banido do grupo, pelo menos:
Citar:Jean Gc Quem não comeria um traveco desses? , pior é que as diabolheres estão ficando masculinizadas e os travecos devido a hormonio e tecnologia da medicina e estética,estão virando mais femininas e com corpos muito superiores devido a não terem celulite.O rica parece louco ,mas está certo.
Jean Gc kkkkk Calma , não precisam ficar estressadas , quem se garante não tem medo, se não quer comer ,deixa pra mim , ou vocês não comeram ou não gostam de mulher pra apreciar uma obra de arte dessas.
52 mins · Curtir
Jean Gc Eu não dispenso de comer um traveco se for top ,não tenho medo , me garanto não sou passivo. Não entendo esses cabaços nunca comeram nada e ficam falando merda, sendo que tem tavestis muito lindas sim e é hipocrisia dizer que não comeria só pra com medo de ser chamado de gay ,gay é quem dá o cú ou não come uma mulher linda ,mesmo que seja travesti.
27 mins · Curtir
Isto aí é um viadão com medo de se assumir e nada além disto.