16-12-2014, 01:04 AM
(15-12-2014, 11:42 PM)Thanatos Escreveu:(15-12-2014, 10:58 PM)Soldado Anônimo Escreveu:Spoiler:
Por ai. Isso já evitaria a criação de tópicos do tipos "Ai minha namorada não deu pra mim, o que eu faço?", é mais fácil fazer a pergunta em um tópico e alguém logo responde: "termina com ela seu corno!", algo assim, dúvida objetiva, resposta objetiva, sem mimimimimi, sem envolver a rebiboca da parafuseta da birosca que envolve a porra toda. Mais ou menos igual ao tópico fixo de notícias da quarentena.
Bom essa é minha ideia, não é aquela grande ideia, mas eu acho que seria útil.
Concordo. Mas acho a ideia bem boa. Não só um pouco útil. Ia "desatolar" um monte de tópico pra moderação avaliar e de quebra, organiza melhor o fórum. Tem que ver o que o pessoal "de cima" acha da sugestão.
90% das dúvidas sobre mulher que surgem no fórum são respondidas com apenas um tópico, criado pelo mítico confrade Golgo 13.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5553
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1