15-12-2014, 04:34 PM
(15-12-2014, 02:54 PM)Soldado Anônimo Escreveu:(15-12-2014, 02:26 PM)Challenger Escreveu:(15-12-2014, 11:39 AM)Soldado Anônimo Escreveu: Não dá pra levar um metrossexual a sério.
Soldado não achei ele metrossexual não e sim esculachado e até frio no tratar com as mulheres!Ele saca bem as coisas!!!É aquele tipo extrovertido que não rasga pra sofrimentozinho amoroso !
Vou dar uma olhada no vídeo depois se percebo o que vc mencionou!
Eu vi o vídeo inteiro, ele é daqueles caras que entendem o que as vadias querem, ao meu ver ele deixou claro que faz qualquer coisa por sexo sem graça. Sempre disposto a fazer mais pelas mulheres, um legítimo escravoceta, se ele pega alguém é porque ele se humilha muito, assim a mulher não tem outra saída se não, satisfaze-lo com algumas migalhas de sexo.
Mas é claro, é apenas minha humilde opinião.
Confrade, agora vendo o vídeo pela 2º vez percebi isso também!O que me chamou atenção foi em algumas partes onde ele manda bem na parte do contato visual que é uma coisa primária ao falar com as mulheres ou com as pessoas!
Ele cita a LIDERANÇA masculina que representa característica de um homem de verdade com atitude!Ele cita o cara bonzinho,o amigo gay que as mulheres não querem nada e não sente atração!
Só discordo com a empatia de enxergar e entender a mulher mas enfim vc está certo e eu coloquei o vídeo porque vi 1 vez e rapidamente!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)