15-12-2014, 12:06 PM
(15-12-2014, 11:49 AM)Mistério Escreveu: OBRIGADO PELA FORÇA CONFRADES !
Respondendo a pergunta MP do RAITO .
A PREPARAÇÃO EXIGE DISCIPLINA E MUITA FORÇA DE VONTADE .
A ÚNICA PESSOA QUE ACREDITOU EM MIM FOI MINHA MÃE .
PARA QUEM TEM POUCO TEMPO PRA ESTUDAR SUGIRO O LIVRO :
PORTUGUES PARA CONCURSOS
Autor: AQUINO, RENATO MONTEIRO DE
Idioma: PORTUGUÊS
Editora: IMPETUS-
Este livro mostra, de forma simples e objetiva, os fatos gramaticais cobrados em diferentes concursos.
A teoria é apresentada sem rebuscamento das gramáticas. Baseado rigorosamente no que se convencionou chamar de norma culta, ele é um manual de português bastante útil para todos que, por um motivo ou outro, precisam desenvolver seus conhecimentos da língua pátria.
Completa o material uma bateria de 900 testes, grande parte dos quais extraída de variados concursos públicos e vestibulares, num grau crescente de dificuldade que visa a levar o leitor à segura e agradável assimilação do conteúdo .
UM LIVRO PRÁTICO , SUSCINTO E OBJETIVO . TAMBÉM DO MESMO AUTOR : INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS E REDAÇÃO .
PARA QUEM TEM DIFICULDADE EM PORTUGUÊS SUGIRO O LIVRO :
A GRAMATICA PARA CONCURSOS PUBLICOS
Coleção: PROVAS E CONCURSOS
Autor: PESTANA, FERNANDO
Idioma: PORTUGUÊS
Editora: CAMPUS EDITORA - RJ
Tive uma terrível crise de depressão em minha vida .
Não foi fácil , o processo rumo a vitória foi lento , trabalhoso .
Moro perto desta distribuidora http://www.istodistribuidora.com.br/
Aonde os livros são 30% mais baratos .
Meus dias era de depressivo mas ao mesmo tempo ao lado dos livros , recebendo a força de minha mãe ,
sendo desprezado , até pelas minhas irmãs e parentes .
Foram dias sozinho , dias sombrios , traído , encostado , quase acabado .
E hoje a mudança : Estou prestes inaugurar uma empresa e aguardo pacientemente um livro que esta em fase de LAYOUT
escrito por minha autoria prestes a ser aprovado .
Meu primeiro emprego foi como porteiro de prédio aonde fui extremamanete humilhado e ignorado por minha BM .
Em minha casa passamos uma crise financeira muito dificil aonde só eu trabalhava ganhando 500 reais por mês .
O tempo passando e as coisas acontecendo de uma forma natural .
FUI O CARA QUE TALVEZ MAIS SE FERROU NA MATRIX .
FORAM QUASE 7 ANOS NO ANONIMATO .
MEUS DOMINGOS ERA SAIR E PEGAR O TREM PARA PARA ZONA LESTE ( SP ) , OLHAVA MUITAS VEZES PARA O CÉU ,
CONVERSAVA COM NATUREZA MÃE E PERGUNTAVA QUAL O SENTIDO DA VIDA .
DEPRESSIVO , DENTES AMARELOS , CARA CHEIA DE ESPINHA , ROSTO CANSADO E TAMBÉM COM UM SERISSIMO
PROBLEMA DE ESTOMAGO AONDE EU TINHA UM MAL HÁLITO INSUPORTÁVEL : ESTE ERA O MISTÉRIO .
HOJE A MUDANÇA .
E QUE MUDANÇA .
Fico feliz que tenha encontrado o caminho Mistério.Parabéns é pouco pra quem sai de uma merda dessas que vc falou e constrói uma vida digna.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)