12-12-2014, 03:44 AM
Contato com a BM é o famoso: "Vale a Pena Ver de Novo", que na prática não vale porra nenhuma. Isso aí eu não recomendo nem para o maior mangina que precisa acordar da Matrix.
Tanto tempo passado desde a última batalha com a BM que trouxe o cabra para o mundo da Real, e aí o investimento é desvalorizado diante de um contato desnecessário e que poderia ter sido evitado.
Eu não teria respondido, não valeria a pena, teria deletado direto. Mas se o confrade se encontra totalmente consciente de si, o importante é que não retroceda!
[2]
Concordo plenamente!
É realizado todo um investimento em si próprio, treinando mente, corpo, espírito e estudando os relacionamentos humanos, só pra no fim usar isso pra comer a BM que fudeu com a vida do cabra e alimentar o ego achando que esta "dando a volta por cima"?
Diante disso, pago uma GP, invisto em uma marmita ou, por fim, bato uma punheta mesmo. Paz de espírito tem que vir em primeiro lugar.
Tanto tempo passado desde a última batalha com a BM que trouxe o cabra para o mundo da Real, e aí o investimento é desvalorizado diante de um contato desnecessário e que poderia ter sido evitado.
Eu não teria respondido, não valeria a pena, teria deletado direto. Mas se o confrade se encontra totalmente consciente de si, o importante é que não retroceda!
(04-12-2014, 08:51 AM)johnmcclane Escreveu: Muitos sabem que voltar a se relacionar com a BM é um passo para cair na matrix de novo. Não importa se estou frágil, se esto apegado ou desapegado, o que importa que tenho respeito por mim e não vou voltar a me relacionar com uma vadia que sentou em pica de outro quando estava em um relacionamento.
Isso não é apego amigo, é se auto valorizar.
Mandar o foda-se é sumir da vida dela, nesse sentido. Se a mulher te traiu cara, você tem que ser homem e sumir da vida dela sim. Mesmo que passe 10,20,30 anos, não quero mais ideia. Pelo menos é isso que penso, mas vai de cada um. Respeito a opinião dos confrades.
Não vou ter raiva nem nada, só não quero mais contato. Milhões de mulheres solteiras e vou ficar saindo com mulher que me traiu, jamais.
Falando pra zamiga: estou saindo com o corno que namorei há 8 anos atrás.
[2]
Concordo plenamente!
É realizado todo um investimento em si próprio, treinando mente, corpo, espírito e estudando os relacionamentos humanos, só pra no fim usar isso pra comer a BM que fudeu com a vida do cabra e alimentar o ego achando que esta "dando a volta por cima"?
Diante disso, pago uma GP, invisto em uma marmita ou, por fim, bato uma punheta mesmo. Paz de espírito tem que vir em primeiro lugar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)