• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real BM manda email depois de 8 anos!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BM manda email depois de 8 anos!
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
12-12-2014, 03:44 AM
Contato com a BM é o famoso: "Vale a Pena Ver de Novo", que na prática não vale porra nenhuma. Isso aí eu não recomendo nem para o maior mangina que precisa acordar da Matrix.
Tanto tempo passado desde a última batalha com a BM que trouxe o cabra para o mundo da Real, e aí o investimento é desvalorizado diante de um contato desnecessário e que poderia ter sido evitado.

Eu não teria respondido, não valeria a pena, teria deletado direto. Mas se o confrade se encontra totalmente consciente de si, o importante é que não retroceda!

(04-12-2014, 08:51 AM)johnmcclane Escreveu: Muitos sabem que voltar a se relacionar com a BM é um passo para cair na matrix de novo. Não importa se estou frágil, se esto apegado ou desapegado, o que importa que tenho respeito por mim e não vou voltar a me relacionar com uma vadia que sentou em pica de outro quando estava em um relacionamento.

Isso não é apego amigo, é se auto valorizar.

Mandar o foda-se é sumir da vida dela, nesse sentido. Se a mulher te traiu cara, você tem que ser homem e sumir da vida dela sim. Mesmo que passe 10,20,30 anos, não quero mais ideia. Pelo menos é isso que penso, mas vai de cada um. Respeito a opinião dos confrades.

Não vou ter raiva nem nada, só não quero mais contato. Milhões de mulheres solteiras e vou ficar saindo com mulher que me traiu, jamais.

Falando pra zamiga: estou saindo com o corno que namorei há 8 anos atrás.

[2]
Concordo plenamente!

É realizado todo um investimento em si próprio, treinando mente, corpo, espírito e estudando os relacionamentos humanos, só pra no fim usar isso pra comer a BM que fudeu com a vida do cabra e alimentar o ego achando que esta "dando a volta por cima"?

Diante disso, pago uma GP, invisto em uma marmita ou, por fim, bato uma punheta mesmo. Paz de espírito tem que vir em primeiro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
BM manda email depois de 8 anos! - por Ajax - 02-12-2014, 01:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  22 anos depois, mulher volta para recolher o dinheiro Mats 2 1,751 16-12-2011, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo