11-12-2014, 10:28 AM
(11-12-2014, 08:38 AM)Tiago Sorine Escreveu: Acredito que a base do ser humano, o que o sustenta e o impulsiona a ter uma vida plena e sadia, é ter uma saúde emocional equilibrada. No seu caso, vc esta com seu emocional desequilibrado pois está focando apenas no financeiro. E isso é péssimo!
Tem um tópico aqui no FB que quase ninguém dá importância mas eu o acho essencial ao desenvolvimento, ao começo dele. É um tópico do Mandrake, Roda da Avaliação.
Desculpe não postar o link pois estou no cel, e existem algumas limitacoes e dificuldades aqui. Mas enfim, neste tópico verá que a vida nao é só guardar grana. A vida é muito mais do que isso. Nossa vida é dividida em diversas áreas e todas com ligação entre si.Se não cuidar da saúde física, da saúde espiritual, do seu lazer, cultivar um relacionamento com amigos, familia, profissional, entre outras mais, vc irá causar um desequilíbrio no seu corpo que poderá lhe trazer sérios problemas no futuro.
Sugiro ao confrade que procure o tópico e responda as perguntas que estão lá de forma honesta. Fazendo isso será um começo para descobrir o que falta na sua vida. Outra coisa: se quiser procure psicólogo. Não há nada de errado e tbm não é sinal de fraqueza perceber e admitir que somos incapazes de resolver nossos problemas, e pedir ajuda. A terapia é uma forma muito válida de auto conhecimento.
Te desejo sorte.
Qualquer coisa, estamos aí pra tentar ajudar.
Grande abraço.
Achei o tópico que eu disse acima. É este aqui: Roda da Vida - Avaliação de Satisfação
Responda a essas perguntas, honestamente, e daí pra frente comece a trabalhar melhor onde vc tem alguma deficiência.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)