11-12-2014, 08:53 AM
(11-12-2014, 06:28 AM)Daniel Corleone Escreveu: Essa informação de vocês, gestores e afins, é muito útil para nós, iniciantes de carreira.
Será que a falta de gente qualificada é pela pouca atratividade delas? (exemplo: poucas vagas no mercado desmotivando busca por melhor qualificação).
Na verdade, tem pouca vaga e muita gente desqualificada. Exemplo, a pessoa se forma em x área e acha que sabe tudo.
Principalmente na minha área que a experiência vale ouro. Se o cara não criar uma arte que encanta a equipe e o cliente, ele não serve para empresa. Mas o que acho zuado mesmo é a falta de disciplina do candidato. Manda um e-mail todo fodido, sem se apresentar, não envia o que a empresa pede. Fica difícil assim.
Yippee-ki-yay, motherfucker!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

