11-12-2014, 08:26 AM
(11-12-2014, 08:12 AM)Puff Mendigo Escreveu:(11-12-2014, 07:56 AM)Challenger Escreveu:(11-12-2014, 07:47 AM)Puff Mendigo Escreveu: Somos dois, este ano para mim foi o ano do capeta, tudo que é obstaculo apareceu na minha frente, além de todo esse período onde estou meio que isolado socialmente. Praticamente saio algumas vezes, não me relacionei com mulheres esse ano, e estou só me dedicando ao desenvolvimento pessoal, começando tratamentos e academia.
Enfim, só estou aguardando o ano de 2015, para chutar o pau da barraca e botar pra quebrar, pois é nesse ano que vou colher o resultado do meus primeiros planos, e vou arquitetar maiores objetivos.
No mais, foca em seus objetivos, e tome essa fase como uma preparação pelo o que vem pela frente. Dedique o ano de 2015 para realizações pessoais, assim você terá mais gás para cada vez mais...
Abraços! E rumo ao Milord lifestyle!!!
Puff não seria pior se fosse o inverso?Vc está no caminho certo investindo em vc mesmo!As mulheres chegarão naturalmente e se não acontecer suas chances são maiores ao abordar alguma!
Como assim o inverso? Não entendi.
O inverso: correr atrás das mulheres ,ter relacionamentos desgastantes e talvez frustrantes pra vc e então chega o fim do ano, como agora,vem aquela retrospectiva na sua cabeça : o que eu fiz este ano?Corri atrás de muitas vagabundas e não ganhei nada em troca e esqueci de mim,não me desenvolvi como homem,não me preparei fisicamente como queria,não entrei na academia!
Acho que seria bem pior a situação!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)