09-12-2014, 10:42 AM
(09-12-2014, 07:07 AM)cabraman Escreveu:(08-12-2014, 02:19 PM)Thanatos Escreveu:(08-12-2014, 12:05 PM)Brutus Escreveu: Eu diria que friendzone é pior. Afinal o cara não ganha nada com isso, enquanto muita vezes fica bancando a mulher com caronas, presentes, jantares, etc. Na marmitazone a mulher usufrui tanto quanto o homem, geralmente o cara que banca a mulher ainda.
Eu falei do ponto de vista sentimental. Pra mulher, o sexo não é quase nada perto do que é o sexo pro homem(vide a pesquisa que eu postei), mas é evidente que do aspecto financeiro, o homem tende a perder bem mais com a friendzone, que com a marmitazone. Mas em todas as formas de relação, o homem tende a perder dinheiro pra mulher. Namoro, casamento, friendzone, etc.
Convenhamos que o valor do ato sexual para um homem é maior que para uma mulher, elas ficam na passividade, dizendo sim ou não aos pretendentes, um homem pra satisfazer seu instinto natural de macho precisa se desenvolver e ter no minimo algum dinheiro pr pelo menos pagar uma gp, a mulher por mais "estranha" que seja só precisa chegar no amiguinho e falar que quer fuder.
Qualquer comparação entre homem e mulher, no mercado sexual, não é justa.
Tem razão.
Mesmo uma sub-mediana, tem uma facilidade maior de descolar fodas, que um alpha destacado, a menos que a sub-mediana seja como um animal marinho por ai que adora falar mal da gente, porque não tem como não broxar com aquilo.
No mais, isto que você falou é regra pra pelo menos 95% das mulheres.E do ponto de vista do ego, sempre tem batalhões de manginas, para coloca-las no altar e louva-las.
(09-12-2014, 10:07 AM)Bruce Butler Escreveu: Maior lição que aprendi na vida e citaram acima
Regra de três
Você pode comer qualquer mulher da galáxia 2 (duas) vezes sem que ela fale na palavra namoro ou compromisso
Se comer a terceira isso na cabeça delas eh automaticamente igual a ela não te esquecerá nunca mais e você passará a ser o namorado dela na cabeça delas
Eh sempre assim
Se comer 3 vezes ela pode ter Alzheimer esquecer até o nome dela mesma mas nunca mais vai te esquecer...
Se for pra comer duas ou três vezes e vazar, melhor pegar uma GP mesmo. Uma marmita exige um CF(Custo Fodal) elevado no início, mas após conseguir "conquistar o território", todas as fodas que você consegue, acabam tendo cada vez um custo menor.
E como eu não sou tão alpha assim, embora tenha conseguido melhorar muito meu corpo após muito esforço, eu só consigo aproveitamento de 50%. 50% das mulheres que eu tento marmitar, são marmitadas. O resto, eu abandono por ver que não vai rolar. Ou seja, o custo do motel, gasolina, cinema, etc, etc, etc; que eu preciso para me aproximar de uma marmita, é duas vezes maior, pois a cada duas tentativas, eu consigo uma foda.
Em média, a primeira foda com uma marmita, levando em conta que eu quase sempre preciso de 2 ou 3 saídas(se não conseguir na terceira, largo mão), para leva-la pro motel e ela aceitar, custa em média R$220,00. Já a segunda, terceira, quarta, etc; custa só o motel e dependendo do caso, algum passeio anterior, mas raramente passa de R$150,00, o que eu pago por uma hora com uma puta boa.
Ou seja, pro investimento "valer a pena", eu preciso come-la umas 5 ou 10 vezes no mínimo. Ou então, não compensa pegar marmita alguma.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)