09-12-2014, 07:07 AM
(08-12-2014, 02:19 PM)Thanatos Escreveu:(08-12-2014, 12:05 PM)Brutus Escreveu:(08-12-2014, 06:35 AM)cabraman Escreveu: pra mim é o processo natural de modernização das mulheres cobrando, que homem moderno e consciente vai se atrelar a uma mulher que, provavelmente, vai atrasar seu desenvolvimento se existem outras tantas pra abrir o rabo se atrapalhar?
Que homem realista vai aceitar mimimi... de mediana se tem gp top de 200 badaró?
A a marmita, a amizade colorida, são meros ajustes do ser de buracos tentando fisgar um homem com poder de barganha muito superior ao delas, nesse caso a unica coisa que sobra é a boceta....
Eu diria que friendzone é pior. Afinal o cara não ganha nada com isso, enquanto muita vezes fica bancando a mulher com caronas, presentes, jantares, etc. Na marmitazone a mulher usufrui tanto quanto o homem, geralmente o cara que banca a mulher ainda.
Eu falei do ponto de vista sentimental. Pra mulher, o sexo não é quase nada perto do que é o sexo pro homem(vide a pesquisa que eu postei), mas é evidente que do aspecto financeiro, o homem tende a perder bem mais com a friendzone, que com a marmitazone. Mas em todas as formas de relação, o homem tende a perder dinheiro pra mulher. Namoro, casamento, friendzone, etc.
Convenhamos que o valor do ato sexual para um homem é maior que para uma mulher, elas ficam na passividade, dizendo sim ou não aos pretendentes, um homem pra satisfazer seu instinto natural de macho precisa se desenvolver e ter no minimo algum dinheiro pr pelo menos pagar uma gp, a mulher por mais "estranha" que seja só precisa chegar no amiguinho e falar que quer fuder.
Qualquer comparação entre homem e mulher, no mercado sexual, não é justa.