08-12-2014, 11:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2014, 11:28 PM por Thanatos.)
(08-12-2014, 08:20 PM)Tiago Sorine Escreveu:(08-12-2014, 05:25 PM)Ali Escreveu: PARA AUMENTAR A PRODUTIVIDADE, MÉDICO DEFENDE “LICENÇA MENSTRUAL”
COM O BENEFÍCIO, FUNCIONÁRIAS PODERIAM FICAR ATÉ TRÊS DIAS EM CASA NO PERÍODO DA MENSTRUAÇÃO
http://epocanegocios.globo.com/Informaca...trual.html
Depois que as empresas resolverem contratar só homens, elas reclamam. Querem fuder com os empresários mesmo.
Tenho um amigo que é especialista em Direito do Trabalho, e trabalha para umas 6 empresas dando consultoria. Ele mesmo diz para os empresários: "Não contratem mulher! Simulem um teste, um seleção, forjem alguma coisa, mas no fim só contratem homens ou...mulheres maiores de 50 anos, que não podem mais ter filhos ou passaram da menopausa."
Mas do jeito que estamos, já já vão fazer uma lei obrigado a qualquer empresário ter uma cota nem que seja mínima de mulher em empresa.
Já tem este tipo de lei em países como a Suécia. Mas nem sempre é possível por exemplo, em muitas áreas, você tem um número elevado de mulheres, como na educação, marketing ou RH. Mas fato é, até algumas feminazi evitam contratar mulheres. Já criei um tópico sobre isto, a muito tempo, quando ainda era aspira : http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7147
Retirei o texto aqui : http://omarxismocultural.blogspot.pt/201...heres.html e infelizmente, as chances da huelandia copiar as leis estúpidas de cotas para mulheres da Suécia, são grandes. Aliais, as chances de isto ser aplicada em todo o ocidente, são gigantescas.
(08-12-2014, 06:58 PM)Soldado Anônimo Escreveu:Spoiler:
Era só não ter dado moral, imagine se o cara tivesse respondido: E a louça já lavou? sua mal comida!
Quantas mulheres como esta existem por ai pra defender a bandidagem? O problema não é uma mulher assim, é centenas delas e a influência delas.... Por isto vivemos num país ultra violento. O médico que se dedicou muito, é visto como um "coxinha", um policial que arrisca sua vida é visto como um "porco fardado", um empreendedor, que gera empregos, é visto como "explorador", mas um bandido, é visto como "vítima da sociedade"...