08-12-2014, 07:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2014, 08:01 PM por Tiago Sorine.)
(08-12-2014, 05:46 PM)cabraman Escreveu:Opa. Foi malz...Comentei e acabei esquecendo.(05-11-2014, 10:53 AM)Tiago Sorine Escreveu: Cabraman, tu é doido mas eu até gosto das coisas que tu escreve.
Tópico bem interessante.
Eu to no trampo agora, mas quero ver se mais a noite dou meu pequeno relato sobre o tema.
Ja adianto que isso tem acontecido comigo um pouco, e no local de trabalho.
Tio Sorine, conte-nos suas aventuras
Bom, desde que Tio Sorine começou a focar no desenvolvimento, nem preciso dizer o quanto minha vida melhorou, como a vida de qualquer confrade melhora quando ele é focado, determinado e perseverante.
Trabalho num setor onde a proporção é 1 homem para cada 5 mulheres. Isso mesmo. Não são mulheres feias, nem bonitas. Mulheres normais. Algumas conservadas, outras.... Estou lá desde que conheci a Real e por isso nunca dei abertura de minha vida pra elas, nunca comentei nada fora do trampo com ninguém. Preferi apenas focar no trabalho, mesmo pq onde se ganha o pão....
De qualquer forma, como sou o mais jovem, quando têm que carregar peso, geralmente sou eu que elas pedem. (Viva o feminazismo! :rage). Certa feita, uma dessas veio e disse "nossa, ser homem é bom por isso, TER FORÇA!." E apertou meu braço brincando. Nisso, ela meio que assustou e disse: "Nossa, tá forte hein! Durinho hein!" (Eu faço minha parte na academia. )
Nisso ela chamou mais duas pra ver, e as duas apalpando e brincando. E eu me sentindo um objeto. . Detalhe: Mulheres com namorado, solteiras e até casadas. Todas com a carreira já trilhada e tranquilas profissional e financeiramente.
Comecei a notar que depois desse dia, sempre que podem elas passam a mão no meio peito e nos meus braços sempre que podem e querem algum favor, seja um serviço ou alguma coisa. E como não sou bobo, entrei no jogo e comecei a falar umas piadas de duplo de sentido com elas e elas tbm entrando na onda. Mas eu não as elogio. Nunca. Dia desses vi duas conversando e olhando pra mim sem parar e quando cheguei perto pararam.
O pessoal do trampo sai toda semana pros tais "happy hours", mas eu evito. Tenho pra mim que uma hora dá merda, então prefiro evitar.
Mas o interessante nisso tudo, é que toda novinha que chega lá no trabalho, seja de outro setor ou querendo alguma informação, que eu vejo que é gostosa, quando eu comento com um dos caras que trabalha comigo, já vem logo uma botar defeito na mulher. Impressionante.
Outra coisa, quanto mais eu as ignoro, pois as trato como simples e meras colegas de trabalho, mais elas querem que eu dê atenção a elas e mais elas vem com elogios ou passando a mão. DESGRAÇA DE EGO VIU!! Duvido que alguma queira mesmo algo. E como eu não elogio nenhuma, elas fazem tudo isso que o Cabra disse no tópico.
Como lidar com isso? Não fazer nada! Não dar abertura e se fazer de bobo.