08-12-2014, 06:35 AM
(07-12-2014, 09:55 PM)Thanatos Escreveu:(07-12-2014, 06:11 PM)Rafa Escreveu: Detesto essas marmitas que querem te cercar, forçar amizades com seus amigos e querer sair com eles junto. Eu não sei o que passa na cabeça dessas figuras em achar que pode haver alguma possibilidade de vc querer namorar uma delas. Um cara que transforma marmita em namorada é muito doido e otário.
Elas devem achar que com o Chá, eu me apaixonarei e serei delas... Assim como temos homens que ficam na friendzone, tentando sair da friendzone, temos marmitas querendo virar namoradas...
pra mim é o processo natural de modernização das mulheres cobrando, que homem moderno e consciente vai se atrelar a uma mulher que, provavelmente, vai atrasar seu desenvolvimento se existem outras tantas pra abrir o rabo se atrapalhar?
Que homem realista vai aceitar mimimi... de mediana se tem gp top de 200 badaró?
A a marmita, a amizade colorida, são meros ajustes do ser de buracos tentando fisgar um homem com poder de barganha muito superior ao delas, nesse caso a unica coisa que sobra é a boceta....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)