• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-04-2012, 08:33 AM
(17-04-2012, 10:24 PM)Capitão Escreveu:
(17-04-2012, 09:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Isso diz q podem usar brechas na lei para matar fetos saudáveis, ou pior, bebês como nessa aberração canadense. Quem garante q a mulher não dê ali um "agrado" pro médico botar ali no papel q o feto é "anencéfalo", por ex?

É como falei, já existe corrupção mesmo, quando uma mulher quer tirar a criança, ninguém consegue impedir, nem a lei.
O que mudou então?
Pessoas de bem que tiveram a infelicidade de ter gerado uma criança morta(minha definição pessoal é essa) tem a opção de retirar o feto, sem se preocupar em infligir a lei.

Antes o aborto era visto como algo temerário, tinha q ser feito em algum "açougue" por aí e podia trazer risco de morte as mães (por mim, vadia q engravida de cafinha por aí e aborta teria mais é q morrer durante o processo msm. aqui não falo o caso dos anencéfalos, q mesmo sendo contra ainda sim é bem diferente do caso citei aí). É como o caso das drogas. Td mundo sabe q é fácil de comprar, mas vc tem o risco de ser esculachado pela pm, esbarrar com algum "nóia" maluco, ter um traficante q vai meter chumbo se vc não pagar a droga, a hostilidade da sociedade, etc. Ou seja, não dá pra conter, mas bota medo em alguns mente fracas de ir lá se chapar, minimizando os casos.

O problema é q vão usar isso como ponta de lança (ou até como desculpa esfarrapada, como citei) pra sair abortando a torto e direito. Não tão achando suspeito demais essa animação pra julgar esse caso? Enquanto temos assuntos mt mais importantes em pauta (mensalão, por ex)? Claro q tem merda aí.

Essa decisão, ao meu cer, é desnecessária, serve de ponta de lança pra aberrações como essas do Canadá e tá sendo usada como cortina de fumaça pro julgamento do Mensalão (vão ficar falando dessa decisão aí por um bom tempo ainda).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição! - por Bastion - 13-04-2012, 02:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aborto até 3º mês não é mais crime Chris Kyle 64 7,792 06-12-2016, 11:07 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem abigobaldo 33 13,968 10-06-2014, 07:15 AM
Última Mensagem: Noah
Question Aborto! Martial 7 3,050 29-10-2013, 08:14 AM
Última Mensagem: Martial
  paguei aborto da vadia luis 7 3,400 28-09-2013, 10:52 PM
Última Mensagem: barãozin
  feminazismo: muito além do aborto Spirit 3 1,492 26-03-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo