07-12-2014, 03:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2014, 04:00 PM por NW GD FLW.)
(07-12-2014, 07:30 AM)cabraman Escreveu: Nobres búfalos, me referia a matrix do desenvolvimento pessoal e da meritocracia. Todos sabemos que o sucesso ou melhor a conquista dos 3Qs exigem bem mais que sacrifício.
Vc poderia explanar mais sua opinião sobre matrix do desenvolvimento pessoal?
Bom, eu creio que todo conhecimento é poder, mesmo que o indivíduo não sendo um superdotado, multi-talentoso ou um super rico herdeiro, se ele buscar conhecimento, trabalhar-agir-executar ele vai acabar desenvolvendo um potencial, claro que não se tem uma garantia que este mesmo indivíduo vai se tornar um bilionário etc mas um bom patrimônio e uma independência financeira com muita disciplina e perseverança é possível sim. E os caminhos são o estudo, preferencialmente universidades internacionais de renome, empreendedorismo e investimentos. É uma jornada de uma vida inteira, não é de um dia para a outra noite.
Mas vou citar um detalhe que pode atrapalhar o desenvolvimento pessoal, texto do confrade C.O.B.R.A. escrevendo no antigo blog do Homens Honrados:
Citar:A inveja e competitividade masculina, é muito pior que a feminina.
Pois a inveja feminina, se foca somente em seu próprio bem estar. Mais a inveja masculina, se foca quase que apenas em conseguir bucetas. Se o homem de uma forma geral se lixasse pra mulheres, e focasse mais no seu bem estar, eu até daria um desconto. Mais muitos abrem mão até de sua própria honra pra conseguir um beijo, ou uma esperança da gostosa que de repente até tá na sua.
Força e Honra.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)