• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-04-2012, 08:16 AM
(18-04-2012, 12:33 AM)Dick tracy Escreveu:
(17-04-2012, 10:24 PM)Capitão Escreveu:
(17-04-2012, 09:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Ué, os pró vidas não são fontes confiáveis? Quem seria então? Abortistas?

Eu sei Barão, mas é que ultimamente ando meio cético com essa galera: "pró vida", "pró amor", "pró natureza", "pró bichinhos peludindos fofinhos', "pró igualdade" e etc... O problema é que para provar suas "boas" intenções, eles usam geralmente mentiras e exageros nos seus discursos, um bom exemplo foi um vídeo sobre vegans que assistir outro dia, a ideia é boa, mas o cara usou tanta mentira e meias verdades, que fiquei até meio incomodado.

[2]

(17-04-2012, 09:41 PM)barão_kageyama Escreveu: Isso diz q podem usar brechas na lei para matar fetos saudáveis, ou pior, bebês como nessa aberração canadense. Quem garante q a mulher não dê ali um "agrado" pro médico botar ali no papel q o feto é "anencéfalo", por ex?

É como falei, já existe corrupção mesmo, quando uma mulher quer tirar a criança, ninguém consegue impedir, nem a lei.
O que mudou então?
Pessoas de bem que tiveram a infelicidade de ter gerado uma criança morta(minha definição pessoal é essa) tem a opção de retirar o feto, sem se preocupar em infligir a lei.

A lei não consegue impedir o aborto.
E sabem o que mais me inrrita nessa historia toda?
A igreja se diz contra o aborto de qualquer jeito e o caralho;porem não fazem bosta nenhuma para impedir o aborto.
Se a igreja,com o poder que tem no Brasil por exemplo,apertassem o congresso para proibir o aborto em definitivo,ficasse em cima,e ajudasse a fiscalizar(não me venha tirar o rabo da igreja fora disso,eles que ficam fazendo fervo e não resolvem bosta nenhuma),denunciar,fazer campanhas serias na igreja,radio e TV eu até concordaria com vc Barão kajeyama.
Mais como sabemos que a igreja é uma instituição inutil,e as leis contra aborto nunca serão respeitadas causando diversas mortes de mulheres,despesas extras ao estado e a familia,sofrimentos na familia e como nos sabemos,uma criança ou uma pessoa sem cerebro é inutil e não tem vida;tem que aprovar a lei do aborto de crianças anecefalicas sim.
Agora se vão fazer mal uso dessa lei,o estado tem que punir quem fizer isso sobre qualquer denuncia(tem que punir de verdade,e não dar moleza) e alem disso,tudo vai da conciencia da pessoa que mandou fazer o aborto e o medico que concordou;afinal de contas,se deus existe como vcs acreditam,com certeza essas pessoas irão pagar por seus atos.
SIMPLES ASSIM,O RESTO É CHORUMELAS.

Tirando o fato que a igreja católica no Brasil tá mais inútil q um video cassete (tou olhando pra vc, CNBB) - tirando alguns membros q tão lutando feito leões obviamente - tem q se levar em conta um pequeno detalhe...

Não sei se lembram a campanha de 2010, onde alguns membros da ICAR se manifestaram contra a Dilma e sua posição em favor do aborto. O q fizeram? No dia seguinte, tinhamos piquetes e manifestantes nazipetistas querendo agredir o bispo q fez isto. A mídia e a CNBB comprada em peso condenando o cara.

Como uma organização vai botar um combate efetivo se ela já tá de mãos atadas desde o início? Se o problema fosse só a CNBB, maravilha. É só mandarem eles tomarem no cu (o q passou da hora já), juntar alguns membros da igreja com culhões e fazer uma "cruzada" a esses moldes aí q vc falou. Mas e qdo vc tem todo um aparato pisando na tua cabeça?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Após liberação do aborto de anencéfalos no STF, CFM resolve ampliar a definição! - por Bastion - 13-04-2012, 02:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aborto até 3º mês não é mais crime Chris Kyle 64 7,861 06-12-2016, 11:07 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem abigobaldo 33 13,999 10-06-2014, 07:15 AM
Última Mensagem: Noah
Question Aborto! Martial 7 3,062 29-10-2013, 08:14 AM
Última Mensagem: Martial
  paguei aborto da vadia luis 7 3,410 28-09-2013, 10:52 PM
Última Mensagem: barãozin
  feminazismo: muito além do aborto Spirit 3 1,502 26-03-2013, 12:27 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo