05-12-2014, 09:31 PM
Spoiler:
Teorias psicanalítica, de Freud, complexo de édipo.
Não acho que projete minha mãe. Mas sem dúvidas tenho carência afetivas q não foram supridas por ela, e isso faz com que eu busque em um relacionamento, muito mais o ato de carinho e companheirismo do que o ato sexual por si só.
Certos acontecimentos também fizeram com que durante muito tempo colocasse a mulher em um pedestal, e idealizasse tanta a fêmea como relacionamentos românticos, o que na prática costumava causar bastante frustração, pois os sonhos não condiziam com a realidade.
Não acredito que olhar para as mulheres apenas como "fêmeas para sexo" seja de algum modo produtivo. Certamente um relacionamento sério não pode ser pautado somente em conjunção carnal. Isso significa objetificar o amor, o q (erroneamente) grande parcela da nossa sociedade já vem se fazendo a bastante tempo.
Filmes, músicas, orientações erradas, muitos de nós tivemos, e não há muito o q fazer com esse passado, a não se construir um futuro mais realista do que a uma das muitas mentiras a que fomos levados a acreditar.
Com relação a Adrian, não a vejo como um modelo de mulher ideal, mas sim o conjunto, o casal Rocky e Adrian são um bom modelo que por muito tempo perdurou em minhas fantasias, pois acredita que aquilo era belo exemplo de casal.
Alias Rocky é um grande exemplo de superação, me inspiro muito nele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)